Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Alexandre Pato compartilha intimidade ao celebrar 41 anos de Rebeca Abravanel

O jogador Alexandre Pato mostrou cliques de momentos pessoais em declaração para a amada; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/12/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador Alexandre Pato mostrou cliques de momentos pessoais em declaração para a amada; confira - Reprodução/Instagram
O jogador Alexandre Pato mostrou cliques de momentos pessoais em declaração para a amada; confira - Reprodução/Instagram

O craque Alexandre Pato usou suas redes sociais para compartilhar em grande estilo uma homenagem de aniversário para a esposa, Rebeca Abravanel.

A filha de Silvio Santos completou 41 anos nessa última quinta-feira (23), e ganhou uma declaração apaixonada do amado.

Em seu perfil, ele publicou cliques dos dois juntinhos em diversos momentos fascinantes juntos. Em um dos registros, a apresentadora aparece segurando um buquê de flores na intimidade do casal.

"Meu Amor! Hoje é o seu dia. Seu sorriso, seu coração, seu jeito de ser só mostra como Deus é perfeito. Nesse dia nasceu uma estrela, uma pessoa tão linda", declarou o jogador.

Pato continuou a declaração enaltecendo a esposa cada vez mais: "Você merece tudo de melhor sempre nessa vida. Porque você é incrível. Que você continue sempre assim sorridente e sempre feliz. Porque você só merece isso. Que venham muitos anos assim, juntos e um cuidando do outro. Meus Parabéns meu amor. Te amo muito."

INTIMIDADE

Rebeca Abravanel e Alexandre Patoparticiparam do Programa Silvio Santos. A apresentadora abriu o jogo ao revelar intimidades do marido durante a gravação, que surpreendeu o jogador ao contar sobre hábitos e higiene ao soltar um pum. “Que isso, amor!”, comentou envergonhado.

Morando atualmente nos Estados Unidos, a artista está no Brasil passando uma temporada ao lado do jogador.