Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rebeca Abravanel detona a higiene pessoal de Alexandre Pato: "Cara de pau"

Casada, Rebeca Abravanel gerou constrangimento ao falar de Alexandre Pato; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Abravanel revela abre o jogo ao falar sobre higiene do marido Alexandre Pato - Reprodução/Instagram
Rebeca Abravanel revela abre o jogo ao falar sobre higiene do marido Alexandre Pato - Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (19), Rebeca Abravanel e Alexandre Pato participaram do Programa Silvio Santos. A apresentadora abriu o jogo ao revelar intimidades do marido durante a gravação, que surpreendeu o jogador ao contar sobre hábitos e higiene ao soltar um pum. “Que isso, amor!”, comentou envergonhado.

Morando atualmente nos Estados Unidos, a artista está no Brasil passando uma temporada ao lado do jogador.

"O pum dele dá pra aguentar ou muito fedido?", perguntou Patrícia Abravanel. Rebeca Abravanel não se sentiu incomodada e logo soltou: "Eu fico bem longe. Ele fala que eu gosto de cheirar o pum dele. Eu fico com muita raiva porque ele gosta de falar 'vou soltar pum'. Aí, eu não saio [do lugar] e ele fala 'você gosta de cheirar meu pum’".

Tímido, Alexandre Pato riu da situação e comentou: "Eu tô envergonhado agora. Sério!", afirmou. E não parou por ai, Rebeca abravanel contou que o jogador não tem hábitos de lavar o cabelo todos os dias, a revelação veio logo após ele afirmar usar shampoo diariamente."Mentira. Nossa, cara de pau. Ele lava o cabelo uma vez por mês. Eu preciso pedir: 'Amor, lava o cabelo'. Ele tem a cara de pau de falar shampoo."

Alexandre Pato concluiu: "Não sei quem falou que lavar tanto o cabelo não ia ficar bom. Eu acho que não lavo porque acredito nisso".

FELIZ ANIVERSÁRIO

Rebeca Abravanel fez questão de prestar uma linda e comovente homenagem ao celebrar o aniversário do marido, o craque Alexandre Pato, que está completando 32 anos. Em seu perfil redes sociais,  ela dividiu registros especiais, enalteceu o marido e declarou seu amor na legenda da publicação.