Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Alexandre Nero apoia deboche contra Jade Picon e causa polêmica na web: "Engraçado"

Ator de 'Travessia', Alexandre Nero causa polêmica após interagir em tweet que debocha da ex-BBB e atual colega de elenco; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Nero apoia deboche contra Jade Picon e causa polêmica na web: "Engraçado" - Reprodução/ Globo
Alexandre Nero apoia deboche contra Jade Picon e causa polêmica na web: "Engraçado" - Reprodução/ Globo

Na última segunda-feira (28), o ator Alexandre Nerocausou burburinhos na web após curtir um post que debocha da ex-BBB e colega de elenco, Jade PiconIsso porque o tweet curtido por ele, é do influenciador Raphael Vicente imitando a atuação da atual atriz de modo bem superficial, cheio de caras e bocas.

O vídeo em questão teve grande repercussão e não agradou nem um pouco os fãs da famosa. Sendo assim, eles não pensaram duas vezes antes de detonar a atitude do artista, que posteriormente foi defendido por alguns seguidores. 

“Agora o velho não pode mais rir de um meme em paz”, disse uma aos risos. “Como não curtir alguma produção do Rapha? Ele é um gênio e sua família é perfeita na atuação!”, opinou outra. “Ele deve ter achado engraçado, porque eu achei”, se divertiu uma terceira.

“Gente, mas ele só curtiu um negócio. Mas se ele tiver curtido porque acha que ela não sabe atuar, ele pode falar com propriedade sobre isso, porque ele é um ótimo ator e entende”, disparou mais uma, alfinetando Jade.

ALEXANDRE NERO PROVOCA SEGUIDORES COM FOTO SEMINU NAS ELEIÇÕES

Alexandre Nero provocou, e muito, seus seguidores. Isso porque o ator compartilhou uma foto ousada cheia de referências políticas na legenda. Em seu Twitter oficial, ele surgiu seminu, sem camisa, apenas com uma toalha amarrada na cintura.

Entretanto, a toalha era vermelha, já que ele é apoiador declarado do político Luís Inácio Lula da Silva, e Alexandre Nero aproveitou para tirar sarro das manifestações contra o resultado das eleições de 2022.

Ele exibiu o corpão sarado e a barriga chapada aos 52 anos. “Hoje eu vou furar o seu bloqueio. Me deixa abrir suas vias interditadas por atos antidemocráticos do seu coração”, escreveu ele ao posar sem roupa.