Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMA ESQUENTOU!

Aos 52 anos, Alexandre Nero posa seminu e exibe corpão sarado: “Homem mais gostoso”

Alexandre Nero posa só de toalha nas redes sociais, faz referência política e leva a web à loucura; confira a foto

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Nero posa seminu e exibe corpão sarado - Reprodução/Twitter
Alexandre Nero posa seminu e exibe corpão sarado - Reprodução/Twitter

Alexandre Nero provocou, e muito, seus seguidores neste sábado (5). Isso porque o ator compartilhou uma foto ousada cheia de referências políticas na legenda.

Em seu Twitter oficial, ele surgiu seminu, sem camisa, apenas com uma toalha amarrada na cintura. Entretanto, a toalha era vermelha, já que ele é apoiador declarado do político Luís Inácio Lula da Silva, e Alexandre Nero aproveitou para tirar sarro das manifestações contra o resultado das eleições de 2022.

Ele exibiu o corpão sarado e a barriga chapada aos 52 anos. “Hoje eu vou furar o seu bloqueio. Me deixa abrir suas vias interditadas por atos antidemocráticos do seu coração”, escreveu ele ao posar sem roupa.

Claro que os fãs e seguidores do ator foram à loucura e não deixaram de comentar. “Primeiramente que não há bloqueios para você, bom dia”, escreveu uma internauta. “Nossa senhora, Nero… Você pode tudo”, comentou outra. “O homem mais gostoso, lindo, perfeito, tesudo do Brasil/mundo”, elogiou mais uma. Confira a foto:

3º par romântico com Giovanna Antonelli

Em sua participação no Altas Horas, Alexandre Nero confessou ter um motivo especial para estar indo para seu 3° par romântico com Giovanna Antonellina Globo. Eles já fizeram Salve Jorge e A Regra do Jogo juntos e agora embarcarão em um novo desafio com Travessia.

Sem papas na língua, o ator brincou ao dizer que ganha um adicional por "suportá-la" dentro da Vênus Platinada. "É uma bonificação, porque ela me maltrata demais", disse. Em seguida, a artista explicou que o "incômodo" se deve ao fato deles não pararem de conversar nos bastidores.

"São dez anos em que as pessoas mencionam o casamento de Helô e Stenio, e agora mandam perguntas nas redes sociais... E a Glória é muito ligada nisso. Então, ela se rendeu à volta das personagens", opinou Giovanna Antonelli, que também participou da atração.