Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Alexandre Frota revela cachê de filmes adultos e rebate críticas: "Não tenho nenhuma vergonha"

Hoje deputado federal, ele contou detalhes dos bastidores - e contou quanto ganhou pelos quatro filmes adultos que fez

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota revela cachê de filmes adultos e rebate cenas com travesti: "Não tenho nenhuma vergonha" - Reprodução/
Alexandre Frota revela cachê de filmes adultos e rebate cenas com travesti: "Não tenho nenhuma vergonha" - Reprodução/

Hoje deputado federal, Alexandre Frota relembrou o período em que atuou em filmes adultos.

Em uma entrevista reveladora para o 4talk cast, comandado por Victor Sarro e Cintia Chagas, ele disse que não tem qualquer arrependimento de ter participado das produções. 

"Não me arrependo de ter feito. Na época foi muito bom. Recebi R$ 500 mil por quatro filmes, mais um apartamento na Avenida Moema (em São Paulo) que valia R$ 180 mil", contou ele.

Ele ainda rebateu as críticas que sofreu (e sofre) e diz com todas as letras que foi ele quem procurou a produtora e se ofereceu para atuar.

"Fiz por dinheiro. Escolhi fazer uma cosa que gostasse de fazer e ainda ganhasse grana. Escolhi a melhor produtora e fui. Entrei e o cara não acreditou. Ele olhou para minha cara e riu. Mas eu disse que iria fazer", relembra. 

Frota conta que fez filmes com mulheres e travestis e que usava remédios para manter a ereção. 

"Fui para Búzios, cheguei em uma mansão, abri a porta e estava cheio de mulher. Já fiz filme com travesti também e ganhei muito bem. Não é minha orientação sexual, mas fui para o tudo ou nada e não tenho nenhuma vergonha de falar sobre isso. Conheço um monte de gente que queria ter tido uma relação com travesti. Eu fui lá e tive, fiz o que tinha que fazer e acabou o assunto", relembrou ele.

PASSADO

Em uma entrevista rara, o deputado Alexandre Frota se pronunciou sobre o casamento que viveu no passado com a atriz Claudia Raia. Em tom de bom humor, ele brincou com o fato da global sempre contar histórias da época em que os dois subiram ao altar em uma cerimônia icônica

"Claudia não para de falar, não me tira da cabeça. Toda semana sai notícia sobre isso. Deve ter sido um casamento marcante para ela. Hoje vivo um casamento maravilhoso com a Fabiana (Rodrigues). A Claudia Raia não me esquece e precisa ser feliz com os casamentos dela, como sou com o meu. O meu casamento não deixa nunca que eu me lembre dela", disparou ele para a Veja SP.