Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Alexandre Frota rebate José de Abreu após críticas por posição no governo Lula: "Não trabalho para agradar"

Alexandre Frota rebate José de Abreu e Pedro Cardoso após Lula de colocar o deputado federal na equipe de transição; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota rebate José de Abreu após críticas por posição no governo Lula: "Não trabalho para agradar" - Reprodução/Instagram
Alexandre Frota rebate José de Abreu após críticas por posição no governo Lula: "Não trabalho para agradar" - Reprodução/Instagram

O deputado federal Alexandre Frota rebateu as críticas que está recebendo de artistas por ter sido escalado pelo presidente eleito Lula (PT) para ocupar uma posição na equipe de transição do setor cultural. 

Em depoimento à Folha de São Paulo, o político caiu em cima da fala de Pedro Cardoso, o Agostinho de A Grande Família, e o ator José de Abreu.

"O Pedro Cardoso nem no Brasil mora e não tenho nenhuma preocupação com ele. Ele sempre será o Agostinho Carrara [de A Grande Família], divertido, pilantra e bobo”, detonou o deputado. 

Em seguida, o ex-ator pornô falou das críticas do ator veterano da Globo, afirmando que José nunca foi seu fã.

“Quanto ao Zé de Abreu, faz tempo que fala ao meu respeito, não trabalho para agradar ao Zé. E sei o que tenho que fazer. Que os dois sejam felizes na vida", afirmou.

NÃO GOSTOU

Após o ex-ator pornô Alexandre Frota ter sido escolhido para participar da equipe de transição do Governo Lula, na área da cultura, as opiniões na web se dividiram em críticas e elogios pela decisão. 

A parcela dos internautas que se sentiu ofendida em especial foi a artística. José de Abreu foi um que criticou duramente a posição de Frota no governo e desabafou nas redes sociais: “Colocar Alexandre Frota na transição na área da Cultura é um desrespeito à classe artística”.