Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não engoliu

Alexandre Frota reage após ser massacrado pelo próprio filho: "Achei um abuso"

Alexandre Frota reage após seu filho Mayã Gondim detonar o pai por uso de drogas e trabalhos adultos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota reage após ser massacrado pelo próprio filho: "Achei um abuso" - Reprodução/SBT/Instagram
Alexandre Frota reage após ser massacrado pelo próprio filho: "Achei um abuso" - Reprodução/SBT/Instagram

O ator Alexandre Frota teve a chance de desabafar sobre sua vida cheia de polêmicas ao dar entrevista ao jornalista Leo Dias para o Fofocalizando desta terça-feira (20). Entre diversos assuntos, o ex-marido de Claudia Raia comentou sobre sua relação com o filho Mayã Gondim Frota.

Para quem não sabe, o herdeiro se posicionou contra o próprio pai quando o famoso foi eleito a Deputado Federal. Segundo Frota, a negação do filho vem do contato conturbado que ele tem com a mãe do menino.

"Ele fala assim: 'me admira o povo brasileiro votar num drogado, cheirador de pó e ex-ator pornô'. Só que eu sou um cara que sou julgado, apanho e levanto há muitos anos. Então, eu absorvi essa parada. Achei um abuso da parte dele, achei que foi uma parada pesada. Mas eu sei que ele é ferido comigo e com a minha relação", disse Alexandre Frota.

Em seguida, o ator disse que o menino teve um benefício a mais durante o mandato do pai e acabou se aproveitando: "Ele ficou 4 anos recebendo uma mesada de 3 mil e poucos reais do meu salário de Deputado Federal e aí eu não sou ator pornô, aí eu não cheiro pó".

TRAIÇÃO

O ator Alexandre Frota voltou a mencionar o casamento polêmico com a atriz Claudia Raia. Dessa vez, o ex-deputado federal revelou pela primeira vez que foi traído pela artista com um também ator famoso que era seu amigo: Raul Gazolla.

A revelação foi feita ao jornalista Leo Dias, do site LeoDias.com. Durante a entrevista, o artista não escondeu seus próprios casos de infidelidade e reforçou que o relacionamento com a veterana foi conturbado, principalmente no fim.