Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Alexandre Frota revela traição de Claudia Raia com ator famoso: "Ele me confirmou"

Alexandre Frota revela que foi traído por Claudia Raia com ator famoso que era seu amigo; veja quem é!

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota revela traição de Claudia Raia com ator famoso: "Ele me confirmou" - Reprodução/YouTube/TV Globo
Alexandre Frota revela traição de Claudia Raia com ator famoso: "Ele me confirmou" - Reprodução/YouTube/TV Globo

O ator Alexandre Frota voltou a mencionar o casamento polêmico com a atriz Claudia Raia. Dessa vez, o ex-deputado federal revelou pela primeira vez que foi traído pela artista com um também ator famoso que era seu amigo: Raul Gazolla.

A revelação foi feita ao jornalista Leo Dias, do site LeoDias.com. Durante a entrevista, o artista não escondeu seus próprios casos de infidelidade e reforçou que o relacionamento com a veterana foi conturbado, principalmente no fim.

"Não foi ruim, foi bacana. A gente aproveitou, foram 3 anos namorando e depois mais três casados. E no final todo mundo se traiu. Ela me traiu com o Raul Gazolla e ele mesmo me confirmou isso. O importante é que tudo o que eu estou falando aqui está nas redes sociais. Mas eu traí a Claudia com muitas, a lista é grande", disparou ele.

Sincerão, o ator ainda deu uma alfinetada na ex-mulher. "Ela fala do nosso casamento em tom de piada, mas ela aproveitou muito. Ela curtiu muito aquele casamento, ela foi muito apaixonada e gostou muito de todas as noites que teve comigo. Estou muito bem casado com a Fabiana e não falo mais disso. Claudia não me tira da cabeça, vive falando e relembrando algo", completou.

Atualmente, Alexandre Frota é casado com Fabi Frota, com quem teve dois filhos: Bella e Enzo. Claudia Raia, por sua vez, vive um casamento com o ator Jarbas Homem de Mello e deu à luz Luca, o primeiro filho do casal, há três meses.

Veja:

GENTE!

O ator Alexandre Frota abriu a intimidade e revelou já ter participado de uma suruba com os ex-jogadores de futebol Renato Gaúcho e Luís Carlos Tóffoli - que morreu em 2016, vítima de um câncer de próstata.

Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, o ex-deputado contou que o sexo grupal aconteceu com a presença de mais três mulheres. O 'palco' da orgia foi o apartamento de Renato na Gávea, no Rio de Janeiro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.