Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU

Alexandre Frota debocha de atores veteranos demitidos da Globo: "40 anos mamando ali"

Ator Alexandre Frota debocha nas redes sociais ao ver artistas consagrados perderem seus contratos de exclusividade com a Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota opinou sobre os atores que vem sendo demitidos da Globo - Reprodução/Instagram
Alexandre Frota opinou sobre os atores que vem sendo demitidos da Globo - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (3), o ex-deputado federal Alexandre Frota deu o que falar ao comentar sobre a onda de demissões na Globo nos últimos meses. Sincero, o veterano mostrou não ter gostado de ver atores e atrizes reclamando de terem perdido o contrato de exclusividade com o canal.

Para o artista, os profissionais demitidos irão 'conhecer a realidade' e entender 'como a banda toca'. “Eu ‘tô’ vendo um monte de ator, ator e atriz da TV Globo dispensados, né? Alguns, reclamando que foram dispensados depois de 40 anos de contrato", começou ele.

"40 anos trabalhando, ‘mamando’ ali na TV Globo, 40 anos e aí reclama por que, agora, vai conhecer a realidade da vida. Agora, vai ter que se virar. Agora, vai ter que se esforçar pra ter o seu trabalho, o seu sustento, né?”, detonou Alexandre Frota.

Nos comentários, internautas opinaram sobre a forte opinião do político sobre o tema: "Era a rede Globo que mamou nos funcionários! Imagina quanto dinheiro a Globo ganhou as custas deles? Tenha dó né?”, criticou um. “Isso porque eles ganhavam na casa de 3 dígitos de salário e agora ficam pagando de coitados”, concordou outro.

BRIGAS DE ALEXANDRE FROTA COM O FILHO

A vida de Alexandre Frota é cheia de polêmicas, inclusive em relação aos seu próprio filho, o jovem Mayã Gondim Frota. Muitos não sabem, mas o Deputado Federal tem um relacionamento nada fácil com o menino, pois o rapaz detonou o próprio pai publicamente quando o ator foi eleito em 2018

“Eu sou filho de um ex ator pornô, viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou deputado federal de São Paulo, não sei”, disparou Mayã em seu perfil oficial do Twitter. Na época, ele chegou a publicar um print mostrando que é bloqueado pelo pai nas outras redes.

Neste ano, Alexandre Frota desabafou sobre a ação do garoto. Para ele, o filho tem uma péssima visão do pai devido ao difícil relacionamento que teve com a mãe do menino. O jovem é fruto de um breve namoro entre Frota e a personal trainer Samantha Lima Gondim. Eles se relacionaram em 1998 e ficaram juntos por apenas 1 mês.