Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REAGIU

Alexandre Correa rebate Edu Guedes ao ser processado: "Não retiro o que eu disse"

Empresário Alexandre Correa rebate Edu Guedes em áudio ao descobrir que se tornou alvo de processo motivo pelo apresentador

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 22h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correia se pronunciou ao ser processado por Edu Guedes - Reprodução/Instagram/Band
Alexandre Correia se pronunciou ao ser processado por Edu Guedes - Reprodução/Instagram/Band

Nesta quarta-feira (31), Alexandre Correa se pronunciou ao descobrir que está sendo processado por Eduardo Guedes. Em suma, o chef resolveu ir à Justiça após ter sido acusado pelo empresário de ter tido um caso com Ana Hickmann enquanto ela era casada com o veterano.

Em um áudio enviado ao portal LeoDias, que também foi quem revelou o processo na imprensa, o ex-marido da apresentadora da Record reafirmou que os dois tinham, sim, uma relação às escondidas. Ele ainda destacou que não possui medo da ação e não voltará atrás em suas palavras.

"Em relação ao Eduardo Guedes me processar, porque eu estou aí caluniando a relação, uma suposta relação dele com a Ana Hickmann, eu reafirmo, no meu entendimento, a anterioridade dessa relação do dia 11 de novembro", começou Alexandre Correa.

Em seguida, o veterano completou: "A Ana e o Edu Guedes já se relacionam há algum tempo a uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e eu não retiro o que eu disse. Gostem eles ou não, eu não retiro o que eu disse".

ALEXANDRE CORREA JÁ FALOU DE VIDA SEXUAL

A polêmica envolvendo Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, não acaba nunca. Desta vez, o empresário comentou que a apresentadora teria feito uma greve de sexo meses antes da separação. Entretanto, enquanto ainda estavam juntos, eles já deram detalhes sobre a vida sexual do ex-casal.

Em 2022, os dois abriram o jogo sobre os momentos íntimos e posição favorita. “É o que o corpo permite ser feito, onde você está, o tempo que você tem e o que dá vontade de fazer”, disse Alexandre à Quem, na época. "A Ana infiltrou o joelho e agora dá para ficar de quatro. Antes não dava".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!