Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Alessandra Scatena pede perdão a Deus após ensaio nu: "Com todo o meu coração"

Alessandra Scatena pede perdão a Deus ao participar de podcast e revela arrependimento por ter feito ensaio nua há alguns anos

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Scatena revelou que se arrepende de ter sido capa da revista 'Playboy' em setembro de 1997 - Reprodução/YouTube/Playboy
Alessandra Scatena revelou que se arrepende de ter sido capa da revista 'Playboy' em setembro de 1997 - Reprodução/YouTube/Playboy

Alessandra Scatena, ex-assistente de palco de Gugu Liberato e símbolo sexual nos anos 1990 e início dos 2000, desabafou sobre o arrependimento que sente por ter posado nua para uma revista masculina.

Ao participar do 'Positivamente Podcast', de Karina Bacchi, no YouTube, a modelo contou que se envergonha de ter sido capa da 'Playboy' em setembro de 1997. Hoje com 46 anos, ela vive uma vida longe dos holofotes e diz ter se "convertido".

"Me arrependo, sim, quando me converti, mas, principalmente agora. Envergonhada. Senhor, eu me envergonho, me arrependo de tudo aquilo que eu fiz, que eu achava, até então, e muitas pessoas pensam assim, que não tinha mal nenhum", desabafou Alessandra Scatena.

Além disso, a modelo também contou que fica constrangida ao ser criticada por ter posado nua. "Me arrependo, pedi perdão a Deus de todo o meu coração e sei que estou salva, que estou livre desses meus pecados. O que passou, passou, acabou, já não existe mais. Aquela Alessandra morreu. Me arrependi de tudo", completou ela.

RODRIGO MUSSI DESCARTA ENTRAR EM A FAZENDA 14

O ex-BBB Rodrigo Mussi resolveu se pronunciar após ser noticiado que a Record TV estaria o priorizando para um possível convite para A Fazenda 14. Em declaração à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o influenciador afirmou que está completamente focado na sua reabilitação.

"Vi que estão publicando o meu nome como um dos mais desejados pela produção da Fazenda, mas isso ainda nem passou pela minha cabeça. Hoje, de verdade, estou pensando integralmente na minha recuperação total", disse ele.