Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NEGOU!

Ex-BBB Rodrigo Mussi esnoba convite de emissora: "Nem passou pela minha cabeça"

Rodrigo Mussi esnoba convite após ser cotado para projeto em outra emissora após BBB22; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi esnoba convite de emissora: "Nem passou pela minha cabeça" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi esnoba convite de emissora: "Nem passou pela minha cabeça" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (9), o ex-BBB Rodrigo Mussi resolveu se pronunciar após ser noticiado que a Record TV estaria o priorizando para um possível convite para A Fazenda 14.

Em declaração à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o influenciador esnobou uma possível participação no reality rural e afirmou que está completamente focado na sua reabilitação.

"Vi que estão publicando o meu nome como um dos mais desejados pela produção da Fazenda, mas isso ainda nem passou pela minha cabeça. Hoje, de verdade, estou pensando integralmente na minha recuperação total", disse ele.

A ideia seria esperar o gerente comercial se recuperar e não necessitar mais de cuidados médicos especiais, como fisioterapia, antes de convocá-lo para a atração.

Rodrigo Mussi segue o tratamento para se recuperar totalmente após o grave acidente de carro que sofreu no fim de março. O ex-BBB já consegue andar, mas segue com dificuldades motoras.

ENTENDA

O ex-BBB Rodrigo Mussi pode voltar às telinhas dos brasileiros 24h por dia novamente. É que o gerente comercial está na mira da Record TV para fazer parte do elenco de A Fazenda 14.

De acordo com a coluna de Fefito, do Splash UOL, a produção do reality show está acompanhando de perto a reabilitação do influenciador após seu grave acidente de carro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.