Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE

Foi pra geladeira? Alessandra Negrini se irrita após romance com Arlindinho vazar

Alessandra Negrini se irrita e romance com o sambista pode ter subido no telhado; entenda

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foi pra geladeira? Alessandra Negrini se irrita após romance com Arlindinho vazar - Reprodução/ Instagram
Foi pra geladeira? Alessandra Negrini se irrita após romance com Arlindinho vazar - Reprodução/ Instagram

A atriz Alessandra Negrini não gostou de ver sua vida pessoal exposta. É que recentemente, rumores garantem que ela está vivendo um romance com Arlindinho, filho de Arlindo Cruz.

Segundo as informações do jornal 'Extra', que foi quem revelou a informação em primeira mão, a atriz ficou bem irritada e pode inclusive ter colocado o romance na geladeira.

Ela não gosta de ver sua vida pessoal virar notícia e agora evita aparecer nos mesmos lugares que o cantor. Ela queria manter o romance no sigilo, mas o sambista não se aguentou e contou a novidade para amigos próximos. 

Ainda de acordo com o jornal, Arlindinho chegou a ser questionado em um festival sobre o romance com a atriz. Ele disse que estava solteiro e teria feito um pedido. "Não me coloca nessas enrascadas, não”, declarou.

Alessandra Negrini tem 52 anos, vinte e dois a mais do que o sambista.

DIVORCIADO

O cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, colocou um ponto final no seu casamento com a modelo Ayeska Massaia. Os dois inclusive já assinaram oficialmente o divórcio. As informações são do jornal Extra, que conta que ele inclusive já está morando fora de casa em um apartamento com vista para o mar na Barra da Tijuca.

De acordo com o veículo, o fim do casamento foi amigável e sem transtornos. Eles se separar semanas depois dos desfiles das escolas de samba, que neste ano aconteceram tardiamente no final de abril.