Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Além de Ludmilla e Brunna Gonçalves, quais famosos recorreram à fertilização in vitro para engravidar?

Saiba quais famosos recorreram à fertilização in vitro para engravidar; Ludmilla e Brunna Gonçalves aguardam o primeiro filho

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos que recorreram à fertilização - Reprodução/ Instagram
Famosos que recorreram à fertilização - Reprodução/ Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves terão um bebê! Elas, que são casadas desde 2019, recorreram à fertilização in vitro para aumentar a família. Além das artistas, saiba quais famosos fizeram o procedimento para engravidar:

Karina Bacchi

Karina Bacchi compartilhou todo o seu processo de gravidez com seus fãs e seguidores. Ela, que é mãe de Enrico de 6 anos, encarou o processo de produção independente e engravidou por meio da fertilização in vitro. Inclusive, em recente entrevista ao podcast Inteligência Ltda, ela revelou que não esconde nada do filho.

"Desde pequeno, ele já sabe. Ele já viu um vídeo de como é feita uma fertilização, ele já sabe da questão do doador", disse. Ela ainda detalhou o medo que tem de ser apontada como mentirosa por Enrico:"Eu tenho um cuidado tão grande com ele, que eu jamais queria que um dia ele me falasse: 'Mamãe, você me contou uma história, mas era outra'", contou

Fátima Bernardes

Quem também fez o procedimento foi a apresentadora Fátima Bernardes, que em 1997 engravidou dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, fruto de seu antigo relacionamento com William Bonner.

Em 2017, quando ainda apresentava o Encontro, ela comentou: “Eu tinha de 3 a 5% de probabilidade de ter trigêmeos e eu tive. Porque quando você faz essa técnica de fertilização in vitro, que você coloca no útero o embrião, você acha assim, fertilizou, formou o embrião, você acha que está grávida, mas não. Tem 25% de chance de engravidar”.

Ivete Sangalo

Mãe em dose tripla, Ivete Sangalo também teve ajuda do procedimento para engravidar de suas filhas gêmeas. Marcelo, seu primeiro filho com Daniel Cady, nasceu em 2009. Entretanto, a cantora tentou engravidar outras vezes, mas acabou perdendo dois bebês. Em 2018 nasceram as pequenas Helena e Marina, após Ivete realizar a fertilização in vitro.

Ana Hickmann

Ana Hickmann não teve problema para engravidar, mas optou por fazer o tratamento de fertilização. Em conversa com a influenciadora Gabriela Pugliesi em 2019, a apresentadora contou que por causa da vontade do marido, Alexandre Correa, e de sua idade, queria que tudo fosse mais rápido.

“Tinha problema [pra engravidar]? Não, era ansiosa. E não queria deixar a vontade dele [do marido] de ser pai, de perder o embalo, e eu já estava com 33 anos e a gente sabe que, pra mulher, o relógio biológico bate. Marquei consulta, fizemos os exames e o médico disse que não tinha nada de errado com a gente. E eu falei: 'mas o que faço com o resto que estou sentido?'”, relembrou.

Bárbara Evans

Bárbara Evans também entra na lista de famosas que engravidaram com a ajuda do processo. Como ela e o maridão, Gustavo Theodoro, enfrentaram problemas para engravidar, eles optaram pela fertilização e a influenciadora compartilhou todos os detalhes nas redes sociais. Ela estava grávida de gêmeos, mas perde um bebê no início da gestação.

Atualmente, ela é mãe de Ayla, de um aninho, e em maio deste ano anunciou mais uma gravidez. Agora a ex-Fazenda está no aguardo de gêmeos, após realizar mais uma fertilização in vitro.

Viviane Araújo

Viviane Araújo engravidou aos 46 anos após o processo de fertilização in vitro com óvulos de uma doadora anônima e os espermatozóides do seu marido, Guilherme Militão. “Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento!!! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor! Sim! Eu estou GRÁVIDA!!! ! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais! Rsrs Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”, disse ela ao revelar a gravidez. Ela é mãe do pequeno Joaquim de um aninho.