Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE DE DOIS

Além de Flor, Bela Gil é mãe de Nino, nascido em parto humanizado

Bela Gil é mãe de Flor e Nino, de apenas 7 anos; conheça o filho caçula da chefe de cozinha com João Paulo Demasi

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Bela Gil - Reprodução/ Instagram
Filhos de Bela Gil - Reprodução/ Instagram

Filha de Gilberto Gill, Bela Gil é mãe em dose dupla. Além da adolescente Flor Gil, que está seguindo a família no mundo da música, ela também tem o pequeno Nino, fruto de seu antigo relacionamento com João Paulo Demasi.

Nino tem apenas 7 anos e nasceu no dia 26 de maio de 2016, em Nova Iorque. Para o momento do nascimento do caçula, Bela Gil preferiu ter um parto humanizado e o pequeno chegou ao mundo em uma banheira especial na sala do apartamento da família.

O parto durou apenas 15 minutos e foi comemorado pela chefe de cozinha nas redes sociais. “Amigos, amigas e pessoas do bem, ainda em êxtase divido com vcs o nascimento do nosso Nino!!! Ele chegou hj às 10h15 da manhã, com 4.100kg e 53cm. Foi um lindo, rápido e intenso parto no aconchego do nosso lar. Obrigada família, minha parteira Cara e minha doula Angie, por todo o apoio, confiança e cuidado. Estou no céu!”, escreveu ela na época.

O pequeno aparece em alguns momentos nas redes sociais da família. Além de Bela, que compartilha registros de Nino, Flor, a irmã mais velha, também publica fotos e vídeos ao lado do irmãozinho e mostra todo o seu amor.

Vale lembrar que Bela e João Paulo Demasi anunciaram o fim do casamento em janeiro deste ano, após 19 anos juntos. "Um post àqueles que respeitam, gostam ou admiram o nosso trabalho e a nossa família. Depois de 19 anos de relação linda e tranquila, que gerou tantos frutos no amor e no trabalho, o nosso casamento chegou ao fim", começou a filha de Gilberto Gil nas redes sociais.

Filho de Bela Gil
Reprodução/ Instagram

SEXUALIDADE DA FILHA

Na noite da última quarta-feira (26), a apresentadora Bela Gil surpreendeu os seguidores ao expor uma conversa íntima sobre sexualidade que teve com a filha Flor Gil. A menina de 15 anos abriu o coração e revelou à mãe que é lésbica.

Tudo começou quando a jovem pediu permissão da mãe para publicar uma mensagem sobre heterossexualidade nas redes sociais. "Fico ofendida quando me chamam de hétero", dizia a declaração. "E se eu repostar nos Stories?", perguntou ela. A herdeira de Gilberto Gil, então, respondeu com naturalidade: "Se você sentir que sim, posta! Você é panssexual, não é?". Foi aí que a filha abriu o jogo: "Acho que não, mami. Acho que na real mesmo, fora as zoeiras, eu sou uma grande sapata. Você tem uma filha bem gay (risos)".