Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Além de dinheiro, o que o senhor construiu?", dispara apresentador da Band em recado para Sikêra Jr

Ao vivo, ele pediu que apresentador pare de espalhar ódio e use espaço e fama para pregar o amor; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Além de dinheiro, o que o senhor construiu?", dispara apresentador da Band para Sikêra Jr - Reprodução/Instagram
"Além de dinheiro, o que o senhor construiu?", dispara apresentador da Band para Sikêra Jr - Reprodução/Instagram

O apresentador Jacson Damasceno, que comanda o Brasil Urgente em Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais ao mandar um recado ao apresentador Sikêra Jr.

Nesta segunda-feira (29), ele lembrou os recentes ataques do apresentador da Rede TV! às minorias e pediu que ele pare de espalhar ódio.

"Deixa eu dar um recado aqui que hoje é dia de combate ao preconceito e discriminação da turma do LGBTQIA+ e eu preciso dar um recado. Primeiro quero dizer que é uma luta de todos nós, todos os seres humanos. Chega de escárnio, de violência, de desamor, de pregar brutalidade, de pregar a diferença, a ignorância, somos todos iguais perante à lei e perante Deus, se você crê em algum Deus", começou ele.

Em outro momento, ele lembrou que o apresentador tem um grande espaço na TV e fatura alto com seu discurso. Ele então questiona o legado que Sikêra tem deixado.

"Primeiro eu quero fazer um alerta a ele, já que o programa dele tem algo desse tipo no nome dele. O senhor é apresentador, eu sou também. O senhor pode ser milionário, mas nós temos responsabilidades iguais, saiba usar a sua. O senhor chegou onde chegou não pra falar besteira, aproveite a responsabilidade da audiência que você tem, que é bem maior que a minha, o seu cachê, que é bem maior que o meu, pra pregar o bem, pra trazer coisas úteis ao país, pra pregar o amor, a paz", pediu

"Além de dinheiro, o que o senhor construiu nesse tempo todo, desde que você explodiu pra cá com as suas palhaçadas que você faz? O que você trouxe de construtivo para o Brasil? Quem é você comparado a Paulo Gustavo?, um Joãosinho Trinta, Cássia Eller, Cazuza?"

PERDEU PATROCÍNIOS

Sikêra Jr. encarou as consequências de uma fala considerada homofóbica nesta segunda-feira (28).

Após utilizar o Alerta Nacional na RedeTV! para afirmar que gays são uma "raça desgraçada" e insinuar uma ameaça contra pessoas da comunidade LGBTQIA+, o programa perdeu três de seus anunciantes. As informações são do Notícias da TV.