Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ainda em Paris, Bruna Marquezine aposta em look chiquérrimo e cinturinha PP impressiona: "Que escândalo!"

Toda de vermelho, atriz deixou seguidores babando ao exibir físico privilegiado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 22h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine deixa fãs de queixo caído com look vermelho em Paris - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine deixa fãs de queixo caído com look vermelho em Paris - Reprodução / Instagram

Alerta de surra de beleza! Bruna Marquezine deixou os internautas de queixo caído na noite desta segunda-feira (11) em mais um clique arrasador em Paris.

Curtindo toda sofisticação da Cidade Luz, ela foi clicada pelo beauty artist Henrique Martins com um look arrasador vermelho e deu o que falar entre os seguidores - ela também chamou a atenção pela cinturinha magérrima.

Nos comentários da publicação, inúmeros internautas exaltaram sua beleza ímpar. "Que escândalo!", exaltou uma. "Tem como ser mais linda?", indagou outra.

Durante sua estadia na capital francesa, a atriz impressionou os fãs com a variedade de looks sofisticados. No último domingo (3), a musa quebrou a internet ao surgir com os seios à mostra em um look de luxo durante a Semana de Moda em Paris.

Ao marcar presença no desfile da Givenchy, a brasileira resolveu apostar em peças caríssimas da grife que, somadas, custaram R$ 30,22 mil.

Veja!

LONGE DAS TELINHAS...

Desde seu papel marcante em Deus Salve o Rei, em 2018, Bruna Marquezine ficou longe das novelas da Globo e não deve voltar às tramas da emissora tão cedo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, somente quando um personagem for criado especificamente para a atriz, ela deverá ser chamada para uma nova trama