Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Após 3 anos longe das novelas, Globo não investe em Bruna Marquezine e dispensa sua volta às tramas

Atualmente, a atriz é uma das protagonistas da série Maldivas, com lançamento previsto para 2022

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, a atriz é uma das protagonistas da série Maldivas, com lançamento previsto para 2022 - Reprodução/ YouTube/ Netflix
Atualmente, a atriz é uma das protagonistas da série Maldivas, com lançamento previsto para 2022 - Reprodução/ YouTube/ Netflix

Desde seu papel marcante em Deus Salve o Rei, em 2018, Bruna Marquezine ficou longe das novelas da Globo e não deve voltar às tramas da emissora tão cedo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, somente quando um personagem for criado especificamente para a atriz, ela deverá ser chamada para uma nova trama. Além disso, precisará ser algo necessário para justificar o investimento.

Em janeiro de 2020, Marquezinenão assina mais contrato fixo com a Globo. No final do mesmo ano, em novembro, ela assinou contrato com a Netflix e agora é uma das protagonistas da série Maldivas, com lançamento previsto para 2022.

A primeira foto do projeto foi divulgada recentemente por uma plataforma de streaming. Também fazem parte do elenco Manu Gavassi, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Carol Castro, Samuel Melo, Romani, Danilo Mesquita e Guilherme Winter.

O QUE ROLOU?

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel podem não estar no melhor momento da amizade.

Segundo o jornal Extra, as amigas estão com a relação abalada nos últimos tempos, principalmente depois da atriz não ter sido convidada para o casamento da filha de Xuxa Meneghel.

Chamou atenção que, durante a passagem das duas pela Fashion Week de Paris, apenas um clique delas juntas apareceu nas redes sociais. De acordo com o jornal, até mesmo o trabalho que fizeram juntas, ao assinar uma coleção para uma loja de roupas, teria refletido um certo afastamento.