Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Agressão, problemas com a irmã e filhos: as revelações polêmicas do ex de Simaria

Vicente Escrig, o ex-marido de Simaria, fez sérias acusações e revelações polêmicas sobre a cantora e seu antigo relacionamento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revelações feitas pelo ex-marido de Simaria - Reprodução/ SBT e Instagram
Revelações feitas pelo ex-marido de Simaria - Reprodução/ SBT e Instagram

Mais de um ano após a separação com Simaria, o empresário espanhol Vicente Escrig está dando o que falar ao fazer revelações seríssimas sobre a cantora e seu antigo relacionamento. Confira as mais polêmicas:

Relação com os filhos

Em junho deste ano, para o Fofocalizando, ele revelou que, por causa da correria da vida de artista da ex-esposa, ele sempre foi mais próximo dos filhos. Entretanto, hoje em dia está impedido de ter uma relação normal com Giovanna e Pawel.

"Você acha que meus filhos ligavam para quem quando eu saí de casa? Para mim. Apesar de hoje o relacionamento estar um pouco deteriorado, mas você acha que minha filha ligava pra quem quando tinha pesadelo? Para mim...", disparou.

Rivalidade com Simaria

Além disso, na entrevista, ele revelou detalhes dos bastidores da relação entre Simone e Simaria."Queria saber a sua opinião sobre o fim de Simone e Simaria, te surpreendeu?", questionou Leo Dias.

"Não. A gente [ele e a Simone] não era super amigos ou tinha um carinho enorme, porque elas tinham uma rivalidade muito grande, também de irmãs, acontece entre muitos irmãos. Mas fora disso, o que eu vejo, eu conheço elas desde o início e já foi bem pior o relacionamento", disse ele, que afirmou que sempre existiu briga entre as duas.

Polêmica com as babás

O que também foi revelado por Vicente Escrig foi sobre a forma que a cantora trata as babás de seus filhos. Ele afirmou ser contra a alta rotatividade dos funcionários que cuidam de Pawel e Giovanna."Quando eu tenho um monte de funcionário independente, economicamente, de uma pessoa você acha que essa roda de gente vai contradizendo a patroa? A pessoa chega achando que achou assim o trabalho da vida dela e uma das coisas que eu falo também, o rodízio de pessoa que tem lá em casa", comentou.

"Ninguém aguenta, tempo em casa, ninguém aguenta, se você ta bem não fica no trabalho? (...) são meus filhos que estão expostos a cada cinco meses uma nova babá. Uma pessoa que tem dificuldade realmente de manter um tipo de relacionamento mesmo profissional", disse o espanhol sobre Simaria.

Agressão física

Em um trecho do livro Até Que a Mentira Nos Separe, lançado pelo empresário, ele afirma que a ex-mulher teve uma explosão de raiva e partiu para cima dele após o então companheiro levar os filhos para cortar o cabelo. Isso porque, na época, as crianças pediam para cortar os longos cabelos, mas a mãe não deixava.

"A seguir, gritos sem filtro. O pequeno, logo caiu no choro, sem entender [...] Uma reação tão violenta e brusca. Até que, do nada, ela começou a bater no marido. 'Rodolfa', totalmente frustrada, respondeu na frente dos filhos com o pior dos xingamentos que podem ser ditos para alguém", diz o trecho em questão. Vale lembrar que, em nenhum momento, ele cita o nome de Simaria em seu livro. Segundo o jornalista Leo Dias, Rodolfa, a personagem, é um pseudônimo para a sertaneja.

Revelação sobre a filha

Ainda no livro, ele abriu o jogo sobre a relação da personagem com os seus filhos e disse que, por sua preferência pelo filhos mais novo, a primogênita já chegou até a chorar em algumas situações. “Toda vez, ela dá mais atenção pro meu irmão, dá mais carinho, não é a primeira vez que esquece de mim“, desabafou a menina no livro.

O ex-marido da cantora ainda revelou qual foi a reação da personagem ao ver como a Giovanna teria lidado com a situação. “Que que tá acontecendo? […] É você [Vicente] que está colocando essas ideias nela? Falando mal de mim nas minhas costas?! Minha filha, eu vou te colocar na terapia, que nem a mamãe, você precisa de ajuda“, disse.

Pensão caríssima

No Domingo Espetacular deste domingo (23), o empresário garantiu que não tem dinheiro para pagar a pensão definida pela justiça para os dois filhos. "Quando você recebe ligações do seu advogado comunicando que, a partir de hoje, seu filho não vai mais dormir em casa, eu me emociono porque você tem que assumir o lance de chegar nos seus filhos e explicar, dar uma explicação fantástica ou leve", desabafou na entrevista.

Segundo Vicente, ele foi obrigado a abrir mão da carreira na Espanha para ficar ao lado da ex-esposa no Brasil e agora está tentando retornar ao mercado de trabalho. "Nunca vou deixar de passar uma grana para os meus filhos, mas você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês?", questiona. "Vou para a cadeia, mas não vai ser de forma anônima", garante.