Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Agora vai? Luísa Sonza surpreende fãs com confissão sobre vida amorosa: "Me apaixonei"

Cantora Luísa Sonza surpreende seguidores ao fazer revelação nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agora vai? Luísa Sonza surpreende fãs com confissão sobre vida amorosa: "Me apaixonei" - Reprodução/ Instagram
Agora vai? Luísa Sonza surpreende fãs com confissão sobre vida amorosa: "Me apaixonei" - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (17), a cantora Luísa Sonza pegou os fãs de surpresa ao confessar estar apaixonada. Na ocasião, ela usou as redes sociais para confessar que se apaixonou por alguém que nem mesmo conhece. 

“Bom dia, me apaixonei por uma pessoa que não conheço ontem à noite", declarou ela em uma publicação no Twitter. “Achei que era o Rivotril, mas acordei de manhã e segui apaixonada. O problema sou eu mesmo”, acrescentou.

Ao se deparar com a confissão feita pela loira, os seguidores mostraram que ela não é a única: “Nem vou falar porque sou igual”, falou uma. “Eu só sou apaixonada por você”, brincou outra. "Pior é quando você se apaixona por alguém que nem viu pessoalmente, e PIOR ainda é quando você tem ciúmes dessa pessoa", comentou uma terceira. 

Enquanto isso, alguns admiradores da artista se mostraram curiosos para saber que tipo de paixão ela está se referindo. “Se apaixonou pelo que? Só assim saberemos se é amor ou obsessão momentânea”, observou um. 

SAÚDE

Por meio de uma postagem nas redes sociais, Luíza Sonza fez um desabafa sincero sobre seu atual estado de saúdo. Após uma tour intensa, com dezenas de shows em sequência, a cantora confessou que sua saúde deteriorou significativamente. 

"Muito louco que por mais que a gente queira trabalhar e trabalhar, tem uma hora que o corpo simplesmente pifa e fala: 'Gata, quem manda aqui sou eu, tu para e respeita sua saúde e seu corpinho e tenha limites'", começou ela pelo Twitter. 

"Terminei a turnê sem voz, sem quadril, sem lombar, sem joelho, cabelo vocês já sabem: vitaminas abaixo de zero, inflamação no siso tendo que tirar todos, entre outra gracinhas mais. Ah, também tem a úlcera", concluiu a famosa.