Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM VOLTA?

Agora é definitivo! Tânia Maria coloca um ponto final no namoro com o sertanejo Tiago

Tânia Maria coloca um ponto final no namoro; casal não superou polêmica da cirurgia íntima do sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2022, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agora é definitivo! Tânia Maria coloca um ponto final no namoro com Tiago - Reprodução/ Instagram
Agora é definitivo! Tânia Maria coloca um ponto final no namoro com Tiago - Reprodução/ Instagram

A cantora Tânia Maria terminou de vez seu namoro com o cantor Tiago. Foi ela quem decidiu mais uma vez acabar com o romance que começou há quase dois anos.

Segundo informações do jornal 'Extra', o término agora é definitivo e tem pouca chance de volta.

Essa é a segunda vez que os dois colocam um ponto final na relação. Na primeira vez, o motivo foi a cirurgia íntima realizada pelo cantor para aumentar a espessura de seu "órgão".

Na época, ele chegou a comentar o término e disse que entendia a decisão da amada. "(...) Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível", afirmou.

Depois, Tiago ainda entrou em A Fazenda, onde teve uma participação tímida. 

Recentemente, ele também explicou em detalhes como foi a cirurgia. "Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei (no pênis). Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar (a performance). O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito.. Eu fiz essa cirurgia para eu me sentir bem e não me arrependo. Eu adorei o resultado", finalizou.

Ciúmes? Relacionamento conturbado durante A Fazenda; entenda!

Quando Tiago Piquilo saiu de A Fazenda, ele teve uma grande surpresa em entrevista para a Cabine de Descompressão:Tânia Mara, com quem ele tinha um suposto romance, tinha deixado de o seguir nas redes sociais.

Na época, ele se mostrou muito desconfortável com a situação e disse: "Na verdade, eu e a Tânia, nós não estávamos namorando. A gente estava se aproximando, se conhecendo mais. Mas também no dia de eu vir para cá, a gente teve uma indiferença que foi muito desconfortável."