Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Arrasou

Agatha Moreira vence quadro do 'Domingão' com sensualização: "Me diverti"

Agatha Moreira vence quadro do 'Domingão' e é ovacionada pela plateia no quadro 'Batalha do Lip Sync'; veja como foi

Isabella Gonçalves Publicado em 22/08/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira vence quadro do 'Domingão' ao dublar hit internacional: " Eu amei participar da batalha" - Reprodução / TV Globo
Agatha Moreira vence quadro do 'Domingão' ao dublar hit internacional: " Eu amei participar da batalha" - Reprodução / TV Globo

No segundo duelo do quadro Batalha do Lip Sync do programa Domingão, Luciano Huck recebeu Rainer Cadete e Agatha Moreira para participarem do duelo. As apresentações movimentaram as redes sociais com os comentários do público. 

No primeiro tempo, Rainer dublou Tá Escrito, como Xande de Pilares, animando a platéia. Já a atriz performou a cantora Alcione, com o sucesso Você Me Vira a Cabeça

No segunda rodada do quadro, Reiner se caracterizou como o cantor Elvis Presley, mas quem levou a melhor foi a Agatha ao fazer a performance de Wrecking Ball, da cantora norte-americana Miley Cyrus. 

"Agradeço vocês por prestigiarem meu trabalho. Eu me diverti muito! Estava com muita saudade dessa plateia", afirmou a atriz.

Beleza Natural 

De férias, a atriz Agatha Moreira deixou os fãs babando nas redes sociais ao aparecer deslumbrante em uma série de cliques ao natural.

Durante um passeio de barco, ela posou com um biquíni branco com uma calcinha bem cavada. Dona de um corpo espetacular, a atriz exibiu suas curvas para o deleite dos fãs.