Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

After do Neymar: Jovem apontada como affair do jogador desmente: "Calúnia"

Após festão secreto vazar, uma jovem apontada como affair do jogador desmente que tenha algo com jogador; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/10/2023, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após festão secreto vazar, uma jovem apontada como affair do jogador desmente que tenha algo com jogador; saiba mais - Reprodução/Instagram
Após festão secreto vazar, uma jovem apontada como affair do jogador desmente que tenha algo com jogador; saiba mais - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr realizou uma festa na noite de ontem, quinta (12), e contou com amigos e algumas mulheres. Segundo informações de diversos perfis nas redes sociais, que começou após o perfil Garoto do Blog publicar sobre a noitada, uma influenciadora foi apontada como affair do jogador, que até o momento está em um relacionamento com Bruna Biancardi, com quem tem uma filha, Mavie. Saiba quem é a jovem apontada como affair de Neymar:

Quem é a jovem que estava com Neymar na festa de Cuiabá?

A influenciadora Rebeca Ribeiro é uma produtora de conteúdo que tem mais de 25 mil de seguidores no Instagram. Ela é conhecida por postar fotos e vídeos mostrando seu estilo de vida, suas viagens, seus looks e sua rotina de beleza. Ela também é empresária e dona de uma empresa de publicidade. Rebeca Ribeiro é natural do Mato Grosso e tem 20 anos.

Rebeca foi alvo de boatos de que seria affair do Neymar após ter sido vista na festa que o jogador deu em um condomínio de luxo em Cuiabá, depois do jogo do Brasil contra a Venezuela. No entanto, ela desmentiu as especulações em seu Instagram, onde disse que não teve nada com Neymar e que irá processar quem afirmou o contrário.

Estou aqui para agradecer a vocês pelo engajamento, que está maravilhoso, e para lembrar aquele ditado antigo: ‘Falar, até papagaio fala’. Estou adorando receber prints com nomes, estou precisando de dinheiro mesmo, acho que vou ganhar uns processos aí por calúnia e difamação", declarou Rebeca em um vídeo publicado pelo perfil Circo da Mídia.

rebeca ribeiro

O que aconteceu na festa que Neymar deu em Cuiabá?

Neymar Jr. não deixou a má atuação da seleção brasileira contra a Venezuela abalar o seu ânimo. O jogador aproveitou a noite de quinta-feira, (13), para fazer uma festa em um condomínio de luxo em Cuiabá. Segundo o perfil Garoto do Blog, do Instagram, Neymar convidou os colegas de equipe Vini Jr. e Richarlison, além da sua irmã Rafaella.

Como de costume, as regras para participara da festa eram claras: celulares proibidos e recolhidos na portaria. Mesmo assim, após a noitada, uma das convidadas vazou um áudio contando que ficou com o jogador Vini Jr.

“Eu conversava com o Vinícius [Vini Jr] desde abril, ele já me chamou para o aniversário dele, um monte de festa, me chamou para Madri, e eu nunca fui ver ele. Ai, ele vem pra minha cidade e eu não posso ficar com o cara? Esse povo de Cuiabá é muita toa, né. Eu tô de boas, amiga. Tô ficando com o cara que eu converso. Eu sou solteira, ele é solteiro e tá tudo certo. Posso nem ficar com o cara em paz”, disse ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.