Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Neymar curte noite em Cuiabá com jogadores e mulheres após jogo da seleção

Mesmo com filha recém-nascida, o jogador Neymar curte noite em Cuiabá com jogadores e mulheres após jogo da seleção; veja áudio

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/10/2023, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador Neymar curte noite em Cuiabá com jogadores e mulheres após jogo da seleção; veja áudio - Reprodução/Instagram
O jogador Neymar curte noite em Cuiabá com jogadores e mulheres após jogo da seleção; veja áudio - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. não deixou a má atuação da seleção brasileira contra a Venezuela abalar o seu ânimo. O jogador aproveitou a noite de quinta-feira, (13), para fazer uma festa em um condomínio de luxo em Cuiabá. Segundo o perfil Garoto do Blog, do Instagram, Neymar convidou os colegas de equipe Vini Jr. e Richarlison, além da sua irmã Rafaella.

Como de costume, as regras para participara da festa eram claras: celulares proibidos e recolhidos na portaria. Mesmo assim, após a noitada, uma das convidadas vazou um áudio contando que ficou com o jogador Vini Jr.

“Eu conversava com o Vinícius [Vini Jr] desde abril, ele já me chamou para o aniversário dele, um monte de festa, me chamou para Madri, e eu nunca fui ver ele. Ai, ele vem pra minha cidade e eu não posso ficar com o cara? Esse povo de Cuiabá é muita toa, né. Eu tô de boas, amiga. Tô ficando com o cara que eu converso. Eu sou solteira, ele é solteiro e tá tudo certo. Posso nem ficar com o cara em paz”, disse ela.

Enquanto isso, em São Paulo, a influenciadora Bruna Biancardi está com a filha recém-nascida, fruto do relacionamento da jovem com Neymar. Mavie veio ao mundo na última sexta-feira, 06/10. O jogador ainda não se manifestou sobre a festa.

EITA

O jogadorNeymar Jr. foi surpreendido por um momento tenso durante o jogo entre a seleção brasileira e a da Venezuela na noite desta quinta-feira (12). Após empatar a partida e se envolver em briga no campo, o atleta recebeu o "carinho" de um torcedor.

Enquanto estava saindo do campo, Neymar levou uma chuva de pipocas na cabeça e não gostou nem um pouco, chegando a gritar de volta, xingar e ameaçar a pessoa que atirou o saquinho com as pipocas ainda dentro, acertando o jogador diretamente na cabeça.

"Muitas das vezes o resultado não vem e não é o que o torcedor espera", analisa Neymar depois, em entrevista. Sobre a pipocada na cabeça, ele diz: "Eu fiquei bem nervoso, na verdade. Esse tipo de atitude eu condeno, não é isso que tem que fazer, é muito ruim pro futebol".