Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / TRISTEZA

Aflita, Tatá Werneck comenta quadro clínico de Paulo Gustavo e faz apelo: "Peçam para que veja os filhos crescerem"

Amiga pessoal do ator, a morena usou as redes sociais para pedir pensamentos positivos ao colega e aos filhos do comediante; veja!

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aflita, Tatá Werneck comenta quadro clínico de Paulo Gustavo e faz apelo: "Peçam para que veja os filhos cresceram" - Reprodução/Instagram
Aflita, Tatá Werneck comenta quadro clínico de Paulo Gustavo e faz apelo: "Peçam para que veja os filhos cresceram" - Reprodução/Instagram

Após o último boletim médico de Paulo Gustavo o qual informava uma piora drástica do humorista, Tatá Werneck retornou as redes sociais para fazer mais um apelo. 

Dessa vez, a atriz utilizou o Twitter para pedir aos seguidores que lembrassem do artista e de seus filhos com o dermatologista Thales Bretas, Gael e Romeu.

"Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor", escreveu a morena. 

A atriz já havia se posicionado diversas vezes, porém, devido ao estado crítico do humorista, voltou a pedir energias positivas nas plataformas online. 

O BOLETIM

Nesta segunda-feira (03), foi divulgado a imprensa que o ator e comediante Paulo Gustavo teve uma piora preocupante em seu quadro clínico.

Ainda na UTI, o relatório diz que o cineasta interagiu com a equipe médica e com o marido no dia anterior, porém, com a chegada da semana, houve notícias ruins:  "À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”.