Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rolou?

Afinal, os ex-BBBs Amanda Meirelles e Cara de Sapato vivem romance secreto?

Namoro ou amizade? Amanda e Cara de Sapato são "shippados" desde o BBB23, mas será que rolou mesmo? Investigamos!

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afinal, Amanda Meirelles e Cara de Sapato vivem romance secreto? - Reprodução/Instagram
Afinal, Amanda Meirelles e Cara de Sapato vivem romance secreto? - Reprodução/Instagram

Os ex-BBBS Amanda Meirelles e Cara de Sapato são "shippados" pelos fãs desde a participação no BBB23, mas será que eles viveram mesmo um romance? Reunimos tudo que já foi dito a respeito da situação.

Nesta quinta-feira (10), circulou a informação que os dois teriam rompido o romance secreto que viviam desde o fim do reality, mas fica a pulga atrás da orelha: será que esse romance existiu mesmo ou estava só na cabeça das Docshoes, fãs do suposto casal?

Logo após a final do programa, os dois se reencontraram em um momento que foi registrado em vídeo. Eles se abraçam, muito emocionados, e ambos choram. "Eu nunca duvidei e que bom que você também confiou. Parabéns Amandinha, Tadeu… Minha campeã!", escreveu o atleta.

Porém, para a tristeza dos fãs, eles prontamente começaram a negar que houvesse qualquer clima de romance, garantindo que tratava-se apenas de uma grande amizade. Por trás dos panos, no entanto, rumores começaram a circular. Em maio, o jornal Extra revelou que os dois estavam sim tentando iniciar uma relação amorosa, mas estavam lidando com a distância, já que Sapato mora nos Estados Unidos.

A mãe do lutador colocou mais lenha na fogueira ao curtir a publicação que falava a respeito do assunto. Muito próxima do filho, Wilma não chegou a falar nada a respeito do rumor, mas mostrou que aprovava o casal.

AMBOS NEGARAM ROMANCE

No início de junho, em participação no podCARAS, Sapato jogou um balde de água fria ao garantir que não estava acontecendo nada entre ele e Amanda. "Depois que eu fui começando a compreender e ver os 'edits', as pessoas são muito criativas… a história que criam na cabeça", brincou. "As pessoas não estão acostumadas a ver essa amizade entre homem e mulher. Eu tenho muitas amigas mulheres e a Amandinha foi muito especial, o vínculo que a gente criou", completa.

No fim do mesmo mês, os dois foram flagrados no mesmo aeroporto e muitos cogitaram que fosse ocorrer uma viagem romântica. A médica, no entanto, garantiu que não era esse o caso e se mostrou bem incomodada com a insistência no assunto. "Estou aqui na Bahia, vim ver os meus pais, tinha agendado de buscar o carro do meu pai [ganho por ela no reality show], da mesma forma que tenho agendado buscar meu carro em Curitiba também. A minha família ela sempre foi meu porto seguro e sempre que eu conseguir ficar perto deles eu vou estar. Estou muito feliz e espero que vocês estejam gostando de acompanhar eu mostrando tudo pra vocês", desabafou.

SUPOSTO ROMANCES COM OUTRAS PESSOAS

Em meio a esses rumores, começou tambéma circular uma notícia de que Amanda estaria vivendo um namoro secreto com uma amiga. A assessoria da vencedora do BBB23 foi rápida em negar a informação, garantindo tratar-se de boato sem fundamento.

Em paralelo, a boataria também chegou até o lutador, que foi ligado à ex-participante de A Fazenda Pétala Barreiros. Os dois fizeram uma viagem juntos, mas depois a influenciadora esclareceu que tratou-se de um compromisso de trabalho, sem conexão romântica nenhuma.

FIM DO NAMORO SECRETO?

Finalmente, meses após o início dos rumores, o jornal Extra afirmou que o namoro acabou. O motivo, segundo a publicação, é que Cara de Sapato teria sugerido uma relação aberta, em que ambos ficassem livres para ficar com outras pessoas. Amanda teria dito não e posto um ponto final na relação.

Mais uma vez, nenhum dos dois confirmou ou negou as informações, embora o histórico indique que, caso seja verdade, é um namoro muito bem escondido. Caso seja mentira, trata-se de um grande delírio coletivo que nasceu ainda enquanto o reality estava no ar.