Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Afilhado de Gugu compartilha última foto com apresentador: ''Como vai fazer falta''

Afilhado de Gugu comoveu web com texto de despedida e última foto ao lado apresentador

Redação CONTIGO! Publicado em 27/11/2019, às 10h16 - Atualizado às 11h25

Doação de órgãos de Gugu Liberato já aconteceu - Divulgação/Record/Antonio Chahestian
Doação de órgãos de Gugu Liberato já aconteceu - Divulgação/Record/Antonio Chahestian

Saudades! Foi a vez de André Liberato, sobrinho e afilhado de Gugu Liberato, dividir suas dores nas redes sociais.

O rapaz compartilhou uma bela homenagem nas redes e lamentou muito a fatalidade do tio. "Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos. Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos... Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar", começou ele.

André ainda agradeceu as oportunidades ao lado do padrinho: "Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta.... tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes. Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos", disse.

Por fim, o moreno exaltou as qualidades do comunicador e finalizou: "Estou certo que DEUS está te recebendo de braços abertos... sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio GUGU!".

Entre os diversos textos de despedida, também se manifestaram as filhas do apresentador, Marina e Sofia. Elas agradeceram as mensagens de carinho e comoveram as redes.

O velório de Gugu Liberato acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo e o enterro acontecerá em um cemitério no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, no mesmo jazigo onde está o corpo do pai dele.

Veja!