Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Filha de Gugu Liberato manda recado nas redes e agradece: ''Lindas homenagens''

Marina Liberato recorreu as redes sociais para agradecer o carinho dos internautas após tragédia

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2019, às 10h20 - Atualizado às 10h23

Gugu Liberato: família divulga carta lida em cerimônia antes da doação dos órgãos - Record
Gugu Liberato: família divulga carta lida em cerimônia antes da doação dos órgãos - Record

A família de Gugu segue em luto. Na noite deste domingo (25), foi a vez da filha mais nova, Marina Liberato, se manifestar nas redes sociais e agradecer o carinho que eles seguem recebendo.

Em seu Instagram, a menina compartilhou uma imagem de sua televisão e escreveu: "Queria agradecer a Record, todas as emissoras, os apresentadores e todos os fãs pelas lindas homenagens".

Gugu Liberato teve a morte encefálica declarada na noite da última sexta-feira (22). O apresentador teve um acidente em sua mansão na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele. Neste domingo, os procedimentos da doação aconteceram e o corpo já embarcou para São Paulo.

O velório de Gugu Liberato acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo e o enterro acontecerá em um cemitério no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, no mesmo jazigo onde está o corpo do pai dele.

Gugu deixou três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.

Veja!

Filha de Gugu Liberato manda recado e agradece: ''Lindas homenagens''