Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Afilhada de Glória Maria quebra silêncio e faz desabafo emocionante: "Me tinha como filha"

Despedida dolorosa: quase uma semana após morte, afilhada de Glória Maria consegue dizer adeus; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afilhada de Glória Maria quebra silêncio e faz desabafo emocionante - Reprodução/Instagram
Afilhada de Glória Maria quebra silêncio e faz desabafo emocionante - Reprodução/Instagram

Afilhada da jornalista Glória Maria, Júlia Chaloub Azevedo se pronunciou sobre a morte da madrinha nesta terça-feira (07).

Quase uma semana depois da morte da global, a jovem usou as redes sociais para fazer uma homenagem. Ela publicou uma sequência de momentos das duas juntas e escreveu um texto emocionante. 

"Eu não consigo listar a quantidade de coisas que eu e minha madrinha vivemos juntas. Ela sempre me dizia que eu fui a primeira criança que ela teve na vida, que me tinha como uma filha. Ela me proporcionou momentos e memórias inesquecíveis", começou.

E prossegue: "Ela partiu desse plano, mas vai viver pra sempre dentro do meu coração. Só posso dizer o quanto te amo e te admiro, independente de onde você esteja, madrinha". Glória teve duas filhas, ambas adotadas, Laura e Maria, que agora são adolescentes.

Seguidores aproveitaram para homenagear a famosa. "Pra sempre Glória. Você teve o privilégio de conviver com ela, de conhecer, de ser íntima. Nós tivemos o privilégio de conhecer pela TV e entrevistas o quanto ela era magnífica em tudo que ela fazia", escreveu um. Confira:

REENCARNAÇÃO

Uma das profissionais mais respeitadas da área, a astróloga Monica Buonfiglio disse que a jornalista Glória Maria vai reencarnar próxima das filhas. Ela fez a revelação em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Segundo ela, a análise do mapa astral prova que a relação da jornalista com Laura e Maria é muito próxima e vai seguir assim"A Gloria ainda reencarna no seio da família dela, com as duas filhas. Toda a carta diz que ela está bem, com as filhas que ela tanto ama", afirmou a sensitiva.