Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Affair de Vini Jr, Bia Michelle causa com look recortado na retaguarda: "Sonho"

Curtindo o São João da Thay, Bia Michelle escolhe look todo estampado com recorte na parte de trás e causa: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2023, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Affair de Vini Jr, Bia Michelle causa com look recortado no bumbum - AgNews/Leo Franco
Affair de Vini Jr, Bia Michelle causa com look recortado no bumbum - AgNews/Leo Franco

A ex-bailarina do Faustão Bia Michelle surpreendeu com um look bem exótico no São João da Thay nesta quarta-feira (07). Pronta para curtir os shows organizados pela anfitriã Thaynara OG, a bela apareceu com roupas inteiras estampadas.

Suposta affair do jogador Vini Jr., a bela apostou em um conjunto de chapéu, calça com recorte no quadril, bustiê, shortinho e manga destacada, tudo com uma estampa xadrez sobre azul marinho. O visual diferentão chamou atenção enquanto ela chegava para aproveitar a festa.

Ao mostrar o look nas redes sociais, a beldade escreveu: "Pronta para o São João da Thay! Realizando um grande sonho, sempre quis estar aqui! Gostaram do look?". Em vídeo, Bia mostra frente e verso, destacando o bumbum com o look bem aberto na região.

Seguidores ficaram embasbacados com a beleza da gata e um se indignou: "Fala pra mim, como o MC Gui traiu essa mina?", referindo-se ao ex-noivo da famosa, que ela flagrou com outra em um motel. Outra torceu: "Espero que esteja na próxima edição da Fazenda". Confira:

Bia Michelle

Bia Michelle

AFFAIR COM O JOGADOR VINI JR.

O jogador de futebol Vini Jr. inaugurou a nova mansão em grande estilo nesta segunda-feira (05). Ele convidou amigos e um grupo selecionado de mulheres gatas para aproveitar o imóvel luxuoso que acabou de ficar pronto.

Segundo o jornal Extra, o craque chamou os convidados para um festão nos moldes típicos das comemorações dos jogadores: nada de celular e nada de vazar as informações. Só que, é claro, mesmo assim uma fofoca vazou da festa.

É que o atleta não foi para a cama sozinho. Ele teria se envolvido com a ex-bailarina do Faustão Bia Michelle, que era noiva de MC Gui e que também já teve um lance com Neymar Jr. A festa rolou no Condomínio Alphaville, que fica na Barra da Tijuca.