Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Karoline Lima surpreende ao expor motivo de término com Gui Araújo: "Estou solteira"

Karoline Lima anuncia término com Gui Araújo e expõe motivos que levaram ao fim do relacionamento

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima surpreende ao expor motivo de término com Gui Araújo: "Estou solteira" - Reprodução/Instagram
Karoline Lima surpreende ao expor motivo de término com Gui Araújo: "Estou solteira" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (05), a influenciadora Karoline Lima foi às redes sociais para anunciar o fim de seu relacionamento com o também influenciador Gui Araújo. A loira aproveitou para dar um ponto final em qualquer especulação e expôs o motivo que levou ao término.

De acordo com a criadora de conteúdo digital, o namoro terminou em bons termos e sem nenhuma mágoa. Ela e o rapaz resolveram se separar porque o relacionamento não estava funcionando - a decisão, inclusive, foi de ambos.

"Sim, estou solteira. Eu e o Guilherme terminamos. Diferente das vezes que eu já apareci na mídia por conta da minha vida pessoal, dessa vez não existe drama. Não existiu traição, não existiu mentira, não existiu nada. A gente simplesmente não está mais junto", disse ela, dispensando qualquer teoria.

A mamãe de Cecília ainda reforçou que o respeito entre eles permanece: "Simplesmente não funcionou e vida que segue. Eu estou feliz, estou seguindo minha vida e espero que ele também. A gente não precisa se odiar por isso. A gente não precisa jogar hate um no outro, nem nada disso. Tá longe de ser o que eu quero".

Por fim, Karoline Lima rasgou elogios a Gui Araújo e apontou a amizade que os dois já cultivavam. "A gente já se conhecia a muitos anos e eu estava com ele até antes de falar pra vocês. Ele é uma pessoa muito do bem, eu gosto muito dele. A gente teve um término (claro que termino são difíceis) mas amigável. Justamente porque não aconteceu nada extraordinário e fora do comum e nenhum tipo de desrespeito". completou.

Vale lembrar que o ex-casal de influenciadores assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano.

CORAJOSA

A influenciadora Karoline Lima teve uma atitude muito corajosa nesta terça-feira (11) ao sentir saudade da pequena Cecília, sua filha com o jogador de futebol e ex-namorado Éder Militão. É que a menina está passando alguns dias na casa do pai, na Espanha.

No Brasil, a loira não aguentou a falta da herdeira e decidiu fazer uma tatuagem em sua homenagem. Em seu Stories do Instagram, a criadora de conteúdo tratou a situação com muito humor: "Abstinência da rainha, dia 952: vou fazer tatuagem", legendou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!