Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ressurgiu

Afastada das telinhas, Patricia Pillar reaparece discreta no velório de Aderbal Freire Filho

Sem atuar desde 2018, Patricia Pillar surpreende e reaparece para se despedir do marido de Marieta Severo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afastada das telinhas, Patricia Pillar faz rara aparição no velório de Aderbal Freire Filho - AgNews/Victor Chapetta
Afastada das telinhas, Patricia Pillar faz rara aparição no velório de Aderbal Freire Filho - AgNews/Victor Chapetta

A atriz Patricia Pillar deixou de lado a discrição e fez questão de comparecer ao velório do diretor teatral Aderbal Freire Filho nesta quinta-feira (10). Ela foi fotografada enquanto chegava para a despedida do artista, no Rio de Janeiro.

Discreta, a famosa chegou no início da tarde e foi fotografada com um look bem distante do tradicional em eventos tão solenes: uma camisa azul-claro e calça jeans, com tênis. Simples e sem alarde, ela também dispensou maquiagens mais elaboradas.

Longe das telinhas desde 2020, quando fez uma breve aparição como ela mesma na novela Salve-se Quem Puder, a estrela deixou de ter um contrato fixo com a Globo em 2021. De lá para cá, ela esteve quase que totalmente afastada do mundo artístico.

No entanto, vai voltar para a emissora para um especial no Dia do Idoso chamado Histórias (Im)Possíveis, seu primeiro papel desde 2018, quando fez a supersérie Onde Nascem os Fortes e o filme Unicórnio. Confira:

Patricia Pillar

Patricia Pillar

QUEM FOI ADERBAL FREIRE FILHO

O diretor teatral Aderbal Freire Filho, que era casado com a atriz Marieta Severo, morreu nesta quarta-feira (9), aos 82 anos. A causa da morte ainda não foi revelada pela família. Em 2020, ele sofreu um AVC hemorrágico e precisou ficar hospitalizado por mais de 70 dias.

Aderbal Freire Filho foi um dos nomes mais importantes do teatro brasileiro, com uma carreira de mais de 60 anos. Ele participou de grupos amadores na década de 50 e estreou como ator em Diário de Um Louco, uma peça encenada dentro de um ônibus que percorreu as ruas do Rio de Janeiro.

Em 1972, ele dirigiu uma peça pela primeira vez, O Cordão Umbilical, e no ano seguinte alcançou o seu primeiro grande sucesso profissional com o monólogo Apareceu a Margarida, estrelado por Marília Pêra.

Ele era casado com Marieta Severo desde 2004 e eram discretos com a relação. Uma das últimas aparições do casal foi em 2020, em um show dos Novos Baianos em uma casa de espetáculos no Rio. Muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, a atriz - que já foi casada com o astro Chico Buarque - sorriu na presença dos fotógrafos. O velório e o sepultamento de Aderbal Freire Filho ainda não foram divulgados.