Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POXA!

Afastada da Globo por licença médica, Gloria Maria é internada às pressas e estado preocupa

Em tratamento contra doença, jornalista Gloria Maria é internada e passa por momento delicado; confira!

Renata Garre Publicado em 06/01/2023, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afastada da Globo por licença médica, Gloria Maria é internada às pressas e estado preocupa - Reprodução/ Globo
Afastada da Globo por licença médica, Gloria Maria é internada às pressas e estado preocupa - Reprodução/ Globo

Na última quarta-feira (4), a jornalista Gloria Maria deixou os fãs preocupados. Isso porque ela precisou ser internada mais uma vez. Afastada da Globo por licença médica, a apresentadora está tratando um tumor no pulmão, e passa por um momento mais delicado.

De acordo com a CNN, embora as notícias sobre o tratamento tenham circulado em dezembro, ele não foi divulgado com detalhes, já que a assessoria da emissora carioca afirmou que o estado de saúde da comunicadora não era preocupante aos olhos dos médicos.

“Glória Maria está afastada do Globo Repórter dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem”, disseram eles no final de 2022.

Além disso, parece que a internação não era prevista como foi divulgado anteriormente. Vale lembrar que a profissional tem uma longa trajetória no canal de Marinho. Ela foi a primeira repórter negra da TV brasileira, estreou na Globo em 20 de novembro de 1971 em uma reportagem sobre a queda do Elevado Paulo de Frontin, um viaduto no Rio de Janeiro.

GLORIA MARIA ESCONDE QUANTOS ANOS TEM

A jornalista Gloria Mariafalou abertamente sobre uma questão que faz parte do imaginário de seus fãs: afinal, quantos anos ela tem?

Em conversa com o podcast Mano a Mano, apresentado por Mano Brown, ela disse que ninguém vai conseguir provar qual é a sua idade. 

"Não tem dados para provar e eu invento. Lá atrás ninguém vai conseguir bater lé com cré porque eu confundi tanto que ninguém vai conseguir fazer a conta. E não é pra esconder, é questão de cultura familiar", disse ela.