Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gloria Maria diz que nunca vão conseguir descobrir sua idade: "Eu invento"

Em entrevista ao podcast 'Mano a Mano', Gloria Maria esclareceu que 'cultura familiar' tornou a idade desimportante

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria diz que nunca vão conseguir provar sua idade: "Eu confundi" - Reprodução/Instagram
Gloria Maria diz que nunca vão conseguir provar sua idade: "Eu confundi" - Reprodução/Instagram

A jornalista Gloria Maria falou abertamente sobre uma questão que faz parte do imaginário de seus fãs: afinal, quantos anos ela tem?

Em conversa com o podcast Mano a Mano, apresentado por Mano Brown, ela disse que ninguém vai conseguir provar qual é a sua idade. 

"Não tem dados para provar e eu invento. Lá atrás ninguém vai conseguir bater lé com cré porque eu confundi tanto que ninguém vai conseguir fazer a conta. E não é pra esconder, é questão de cultura familiar", disse ela.

A jornalista então explicou que sua família era de origem muito humilde e que a data de nascimento nunca teve importância. Só a partir das duas últimas gerações todos começaram a ganhar um registro civil.

"Eu venho de uma família que o tempo nunca contou, idade nunca fez parte da minha família porque pouquíssimos foram registrados, então não se sabia quantos anos tem. Eu fui educada, criada assim: tempo é tempo, não é número. A minha família quase toda era analfabeta. A minha bisavó de 104 anos morreu só sabendo números para fazer o jogo do bicho. Eu fui a primeira a estudar, me formar. Ninguém estava preocupada com isso [números] porque ninguém estudou".

A jornalista também negou que esconda a idade. Segundo ela, este é um detalhe desimportante sobre a sua trajetória. 

"Eu não escondo a idade, eu esqueço. Eu fui ensinada assim e vai continuar assim. Não tenho que falar, cada um dá a idade que quer porque essa preocupação não é minha, é do mundo", disparou.

SÓ DE BIQUÍNI

Recentemente, a jornalista Gloria Maria encantou os fãs ao aparecer de biquíni em um clique raríssimo nas redes sociais. Quem registrou o momento de plenitude da bela foi a herdeira. "Hoje é dia de postar coisas antigas, mas meus últimos meses foram tao difíceis que tenho procurado viver o presente! Por isso essa foto que minha filha Maria fez hoje, nesse lugar isolado! Maria me convenceu a postar", afirmou ela.