Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Adriane Galisteu é acusada de furar fila em parque: "Por ser famosa"; assessoria explica

A artista foi criticada por pessoas que compareceram ao evento e tiveram que esperar na fila

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 12h17 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu é alvo de críticas após furar fila em parque - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu é alvo de críticas após furar fila em parque - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (01) Adriane Galisteu utilizou suas redes sociais para compartilhar alguns cliques de um passeio com os filhos, no entanto, ela não imaginava que acabaria se envolvendo em uma polêmica. 

Isso porque, alguns internautas afirmaram que a artista furou a fila da atração e passou na frente das demais pessoas que estavam a horas para aproveitar o momento de diversão, o que rendeu uma série de críticas. 

"Que papelão, hein? Todos nós na fila a mais de 1 hora esperando nossa vez e você chega lá furando a fila. Que mal exemplo para seu filho e para a população que tanto te admira", relatou um. 

"Só ficou muito chato vocês por serem famosos, terem furado a fila e passado na frente de todos nós que estávamos na fila há mais de 1 hora! Ficou feio", afirmou outro. 

Atualização: Nesta terça-feira (02), a assessoria de Adriane Galisteu entrou em contato para esclarecer o que ocorreu. Segue a nota na íntegra: "A Chaim Entretenimento esclarece que Adriane Galisteu foi contratada para ação de divulgação de Jurassic Safari Experience em suas redes sociais, tendo comparecido ao evento em 31/01. Ao chegar para o compromisso profissional, a artista foi direcionada pela produção do evento ao local onde deveria ficar para realização do trabalho".

DESABAFO

Adriane Galisteu está sempre dividindo em suas redes sociais a rotina pesada de treinos e sua alimentação saudável. No entanto, a loira resolveu desabafar sobre os padrões estéticos e fez uma revelação para lá de surpresa. 

Em seu canal no Youtube, a apresentadora afirmou ter se tornado 'neurótica' com a estética e aproveitou para trazer uma reflexão sobre a pressão por um corpo ideal. 

"Gosto de malhar, de ficar magra. Mas é para me sentir bem. Sou da época em que a gordura gritava aos olhos de quem trabalhava com moda de um jeito muito ruim. Se você subia 2 kg na balança, já tinha alguém que falava 'ah, está fora de forma'. Acho um nojo", disse ela.