Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Adriane Galisteu desabafa sobre luta com a balança e garante: "Gosto de ficar magra"

A apresentadora afirmou ter se tornado 'neurótica' com a estética

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 08h33

Adriane Galisteu fala sobre luta com a balança - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu fala sobre luta com a balança - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu está sempre dividindo em suas redes sociais a rotina pesada de treinos e sua alimentação saudável. No entanto, a loira resolveu desabafar sobre os padrões estéticos e fez uma revelação para lá de surpresa. 

Em seu canal no Youtube, a apresentadora afirmou ter se tornado 'neurótica' com a estética e aproveitou para trazer uma reflexão sobre a pressão por um corpo ideal. 

"Gosto de malhar, de ficar magra. Mas é para me sentir bem. Sou da época em que a gordura gritava aos olhos de quem trabalhava com moda de um jeito muito ruim. Se você subia 2 kg na balança, já tinha alguém que falava 'ah, está fora de forma'. Acho um nojo", disse ela. 

"Acabei achando muito normal tudo isso, ficando 'escrava', de alguma forma, da dieta e da 'boa forma'. Boa forma na cabeça de alguém, né?", completou. 

No vídeo publicado, Adriane fala sobre sua história com a celulite, mas deixa claro que não tem a intenção de afirmar se é bonito ou feio no corpo, independente do peso. 

LEMBRANÇAS 

A apresentadora Adriane Galisteu comoveu as redes sociais nesta terça-feira (29) com uma postagem pra lá de nostálgica.

Ela revirou seu baú de cliques e encontrou uma série de imagens ao lado da amiga de longa data, Hebe Camargo.Na legenda das imagens, Galisteu se emocionou: "08 anos sem ela... pense em uma saudade!".