Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Adriana Sant'anna desabafa após reclamar do preço das empregadas domésticas: "Não quero uma escrava"

Detonada após reclamar do valor cobrado pelas profissionais, ela tentou explicar e falou quanto pagaria por mês; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Sant'anna desabafa após reclamar do preço das empregadas domésticas: "Não quero uma escrava" - Reprodução/Instagram
Adriana Sant'anna desabafa após reclamar do preço das empregadas domésticas: "Não quero uma escrava" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Vivi Araújo criticou a postura da ex-BBB Adriana Sant'anna que reclamou do valor pago para empregadas domésticas nos Estados Unidos. 

Ela, que é especialista em trabalhos domésticos, atacou a influenciadora nesta quinta (24).

"A era da escravidão já acabou. Quer alguém que faça o trabalho, que você concorda que é pesado e cansativo, e que você não quer fazer? Pague o preço justo! Os brasileiros não estão nos Estados Unidos para serem escravizados", afirmou Vivi.

Ao ver o comentário, ela rebateu e explicou o que quis dizer com seu desabafo.

"Em momento algum eu pedi uma escrava. Pelo contrário, eu solicitava um 'anjo' para cuidar de tudo. Relatei claramente que para o meu estilo de vida não é interessante pagar U$ 25 por hora, somente para passar roupa. Até porque, o salário que estou oferecendo é de U$ 5 mil (dólares) para trabalhar de segunda a sexta, das 8h às 15h. Se inclusive calcular, veras que é muito mais do que U$ 25 a hora", afirmou.

A polêmica começou após ela revelar que está com dificuldades para encontrar uma empregada doméstica que "faz tudo". A ex-BBB está morando nos Estados Unidos ao lado do marido, Rodrigão.

“A gente no Brasil estava feito, uma pessoa fica com a gente e faz tudo. Aqui? Pra passar 25 dólares a hora a mais. Pra dobrar 25 dólares. Pra esticar o braço, mais 10 dólares. Você que tenha alguém no Brasil ajoelhe e agradeça porque aqui é diferente. É desse jeito que funciona", debochou ela.