Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Adriana Esteves e Vladmir Brichta reúnem os três filhos em viagem em família: "Que lindos"

Mostrando maturidade, herdeiros de relacionamentos anteriores e do atual casamento apareceram reunidos; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves e Vladmir Brichta reúnem os três filhos em viagem em família: "Que lindos" - Reprodução/TV Globo
Adriana Esteves e Vladmir Brichta reúnem os três filhos em viagem em família: "Que lindos" - Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves e seu marido, o ator Vladimir Brichta, apareceram neste final de semana em cliques raríssimos ao lado dos filhos.

Eles viajaram ao lado de Agnes Brichta, Felipe Ricca e Vicente Brichta. Os dois primeiros são frutos dos relacionamentos anteriores do casal. 

Os cinco foram para Minas Gerais curtir dias de descanso ao ar livre. Nas fotos, todos apareceram se divertindo em um banho de cachoeira. Chamou a atenção dos fãs a beleza dos herdeiros que mostraram corpos sarados e em forma. Genética, né?

Ao verem as fotos, fãs deixaram mensagens com elogios. "Que lindos", afirmou um. "Maturidade é isso, todo mundo bem resolvido e feliz", comemorou outro.

VEM AÍ

Agnes Brichta vai fazer sua estreia em novelas na próxima trama das 7. Ela convidada para um teste e conseguiu a aprovação. A jovem vai atuar ao lado do pai, um dos principais atores da TV Globo.

"Fui chamada para fazer o teste depois que o produtor de elenco, Guilherme Gobbi, assistiu a uma apresentação minha na faculdade. Quando fui aprovada, um mês depois do teste, lembro de ficar sem palavras", disse ela ao Gshow.

Veja: