Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / NOVIDADE

Filha de Vladmir Brichta comemora papel e vai atuar com o pai na próxima novela das 7: "Alegria e gratidão"

Aos 23 anos, ela vai fazer a estreia em 'Quanto Mais Vida Melhor', que estreia no segundo semestre

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Vladmir Brichta comemora papel e vai atuar com o pai na próxima novela das 7: "Alegria e gratidão" - Reprodução/TV Globo
Filha de Vladmir Brichta comemora papel e vai atuar com o pai na próxima novela das 7: "Alegria e gratidão" - Reprodução/TV Globo

A jovem atriz Agnes Brichta, filha do galã Vladmir Brichta, acaba de ser aprovada em um teste para atuar em Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 7.

Ela ainda estuda artes cênicas, mas foi convidada para um teste e conseguiu a aprovação. A jovem vai atuar ao lado do pai, um dos principais atores da TV Globo.

"Fui chamada para fazer o teste depois que o produtor de elenco, Guilherme Gobbi, assistiu a uma apresentação minha na faculdade. Quando fui aprovada, um mês depois do teste, lembro de ficar sem palavras", disse ela ao Gshow.

Ao receber a notícia de que foi aprovada, ela ficou eufórica - mesmo assim, ela fingiu costume.

"Acho que pareci controlada, mas estava, literalmente, pulando ao telefone. Hoje, continuo cheia de alegria e gratidão em relação à estreia. Quero muito fazer um bom trabalho com a oportunidade de contar a história da Tina."

Agnes Brichta tem 23 anos e é fruto do relacionamento da estrela com Gena Karla Ribeiro, que morreu em 1999 vítima de uma doença rara.

HOMÃO

Dono de um corpão aos 44 anos de idade, o ator Vladimir Brichta foi flagrado sem camisa em uma praia no Rio de Janeiro. O ator surfou e pegou uma cor em uma dia de calor e sol na capital fluminense.