Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Adriana Bombom é flagrada exibindo corpão em caminhada com o marido, Adrien Cunha

A apresentadora Adriana Bombom é flagrada exibindo corpão em caminhada com o marido, Adrien Cunha; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Bombom é flagrada exibindo corpão em caminhada com o marido, Adrien Cunha - Reprodução/AgNews
Adriana Bombom é flagrada exibindo corpão em caminhada com o marido, Adrien Cunha - Reprodução/AgNews

A apresentadora Adriana Bombom, de 48 anos, aproveitou o clima nublado desta quinta-feira (03) para caminhar na orla de Ipanema ao lado do marido, Adrien Cunha.

Usando uma camiseta de alcinha verde e uma legging azul, a artista aparece caminhando ao lado do maridão. Para complementar o look, ela usou um óculos de sol e um fone de ouvido.

Sem sair do lado da amada, Adrien apostou em uma produção mais básica, com peças em azul-marinho, com um casaco pendurado no pescoço, tênis vinho, óculos escuros e fone.

Recentemente, Adriana Bombom impressionou os fãs ao fazer um relato inédito da época em que era casada com o sambista Dudu Nobre. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, ela disse que quando decidiu participar do reality A Fazenda foi surpreendida por situações que aconteceram quando ela estava confinada. 

adriana

adriana

adriana

TUDO EM CIMA

A apresentadora Adriana Bombom chamou atenção ao comparecer na quadra da Grande Rio.

Para a Final de Samba Enredo da Escola de Samba, a famosa surgiu com um look bem carnavalesco: um vestido curtinho e com um decote em V descendo quase até o umbigo, revelando a boa forma da musa aos 48 anos de idade.

Acompanhada das filhas, Olivia e Thalita, ambas frutos do casamento com Dudu Nobre, a estrela roubou a cena e foi clicada pelos fotógrafos que acompanhavam o evento.