Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Adriana Bombom choca ao revelar traição de Dudu Nobre: ”Dentro da minha própria casa”

Em relato bem sincero, Adriana Bombom choca ao contar o que aconteceu quando ela estava fora de casa

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Bombom choca ao revelar traição de Dudu Nobre: ”Dentro da minha própria casa” - Reprodução/Instagram
Adriana Bombom choca ao revelar traição de Dudu Nobre: ”Dentro da minha própria casa” - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriana Bombom impressionou os fãs ao fazer um relato inédito da época em que era casada com o sambista Dudu Nobre.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, ela disse que quando decidiu participar do reality A Fazenda foi surpreendida por situações que aconteceram quando ela estava confinada. 

”Esse período quando fui pra Fazenda, eu estava passando por um momento muito, mas muito delicado na minha vida pessoal. Coisas de separação, filhos. Eu era casada com o Dudu Nobre, pai das minhas filhas, que são as coisas mais maravilhosas.”, começou ela.

A apresentadora disse que participou do programa justamente para poder viver outras experiências. ”(…) Eu pensei em entrar [na Fazenda] para esparecer e quando voltasse resolveria o que tivesse pra ser feito no meu casamento (...) Nessa contrapartida, que eu entrei no programa, aconteceram muitas coisas dentro da minha própria casa”, conta.

Bombom seguiu fazendo um relato muito sincero do que viveu. ”Essas coisas estavam rolando antes mesmo de eu entrar na Fazenda. (…) Quando voltei a casa já estava de cabeça pro ar, já tinha tido outras pessoas dentro de casa”, afirmou.

Ela disse que todo o processo foi difícil. ”Quando eu entrei lá, bateu muita saudade das minhas filhas, já entrei na Fazenda muito fragilizada… No dia mesmo de entrar a gente teve uma discussão muito feia, minhas filhas viram…”, relatou ela.

DESABAFO

Recentemente, Adriana Bombomcompartilhou com os fãs nas redes sociais que está passando por uma cirurgia para reconstruir os seios. "A reconstrução dos seios de uma mulher também reconstrói partes da sua vida. Hoje tenho mais um recomeço em minha jornada", declarou a bela em seu perfil.

Ela também agradeceu à equipe médica que está cuidando de cada detalhe. "Agradeço ao doutor Nívio Moreira, à sua maravilhosa equipe e demais parceiros de trabalho. Enfim, agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho todos os que direta ou indiretamente participaram deste significativo episódio de minha vida!", comemorou ela.