Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENSÃO

Acusado de alienação parental pela ex, pai de MC Melody se defende e critica mãe de funkeira: "Não tem prova"

Day Lima afirma que relação entre ela e o pai das meninas é tão ruim que também afeta o contato com as herdeiras

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusado de alienação parental pela ex, pai de MC Melody se defende e critica mãe de funkeira: "Não tem prova" - Reprodução/Instagram
Acusado de alienação parental pela ex, pai de MC Melody se defende e critica mãe de funkeira: "Não tem prova" - Reprodução/Instagram

A família de MC Melody se envolveu em uma grande polêmica após a mãe da funkeira mirim, Day Lima, acusar ex-marido de fazer com que as filhas se afastem dela e criticar o abandono com uma das herdeiras. 

Revoltado com as acusações, MC Belinho resolveu se pronunciar em entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles e alegou que Day não mantém contato com as filhas, pois, ela mesma não as procura. 

“Em momento nenhum recebi nada que ela me me acusou de alienação parental pelo menos não judicialmente. Mas enfim isso mais enfim isso não acontece, minhas filhas moram comigo desde quando me separei dela vai fazer dois anos”, explicou.

“Ela não tem uma prova porque eu nunca coloquei as filhas contra ela eu acho que quem acusa que tem que provar então vai ter que provar isso. Pelo contrário, eu tenho provas e mais provas das tentativas de aproximação porque eu penso assim se estão bem com a mãe vão estar bem todo mundo. Elas vão a psicóloga que podem falar mais que todo mundo”, completou.

DECLARAÇÃO DA MÃE

Day Lima abriu o coração nesta terça-feira (08) a respeito dos problemas na família.

A mãe de MC Melody e MC Bella usou as redes sociais para revelar que a relação entre ela e o pai das meninas, MC Belinho, é tão ruim que também afeta a relação com as herdeiras.

"Gente, será que um cara desses está certo falando essa m**da, que se arrependeu de ter a Mika, uma bebê que não tem culpa de nada? Mas toda vez ele sempre briga e coloca a criança no meio, sendo que não tem nada a ver", questionou a mãe e empresária, mostrando um trecho de uma conversa em que Belinho diz "Verdade, fiz mesmo [cagada], ter ficado com você tanto tempo e ter tido mais uma bebê com você".