Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casos de família

Mãe de MC Melody, Day Lima expõe conversas com o ex-marido e expõe treta em família: "Se arrependeu de ter a filha"

Mãe e empresária das funkeiras mirins revelou relação complicadíssima com o pai; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Day Lima, mãe de MC Melody, expõe treta em família - Reprodução/Instagram
Day Lima, mãe de MC Melody, expõe treta em família - Reprodução/Instagram

Day Lima abriu o coração nesta terça-feira (08) a respeito dos problemas na família.

A mãe de MC Melody e MC Bella usou as redes sociais para revelar que a relação entre ela e o pai das meninas, MC Belinho, é tão ruim que também afeta a relação com as herdeiras.

"Gente, será que um cara desses está certo falando essa m**da, que se arrependeu de ter a Mika, uma bebê que não tem culpa de nada? Mas toda vez ele sempre briga e coloca a criança no meio, sendo que não tem nada a ver", questionou a mãe e empresária, mostrando um trecho de uma conversa em que Belinho diz "Verdade, fiz mesmo [cagada], ter ficado com você tanto tempo e ter tido mais uma bebê com você".

Ela ainda revelou que Melody a bloqueou no Whatsapp e que Bella a enviou uma mensagem dizendo: "Apaga, mãe, isso é ruim, se a senhora continuar eu vou ter que falar a verdade, que a senhora é uma agressora, uma mãe que me faz mal", referindo-se à exposição das conversas.

A treta já é antiga: em agosto do ano passado, Day revelou que as meninas não queriam morar com ela por ela "impôr muitas regras". Confira:

Mãe de MC Melody, Day Lima

POLÊMICA

Na terça-feira passada (1), Melodyiniciou uma polêmica nas redes sociais ao anunciar que está planejando sua festa de 15 anos em meio à pandemia - e pior: com 2 mil convidados.

A publicação não passou em branco e a cantora recebeu inúmeras críticas por promover aglomeração sem se preocupar com a situação de Covid-19 no país. "15 aninhos chegando, festinha para 2 mil pessoas, com muito funk", disparou ela em seu perfil.