Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Acusada, esposa de Stênio Garcia abre sua casa para investigações: "Eu vivo por ele"

Após acusações gravíssimas, esposa de Stênio Garcia abre sua casa e diz que podem investigá-la

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Stênio Garcia diz que casa está aberta para investigações: "Eu vivo por ele" - Reprodução/Instagram
Esposa de Stênio Garcia diz que casa está aberta para investigações: "Eu vivo por ele" - Reprodução/Instagram

Esposa de Stênio Garcia e envolvida em uma polêmica, Marilene Saade fez um longo desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (15).

Ela lamentou a repercussão do caso e disse que o vídeo foi editado. Em tom de desabafo, ela também disse que passou os últimos 24 anos cuidando do marido.

"São 24 anos de amor, dedicação e cuidado excessivo e as pessoas até falam que nunca viram alguém zelar como eu e sempre digo que isso é amor. O descontrole existiu, mas antes eu pedi que a máscara fosse colocada três vezes antes de colocar do jeito que vocês viram, mas cadê a parte do vídeo que mostra eu pedindo e dizendo que era ordem médica e que ele não podia ficar sem a máscara?", criticou ela.

Mari Saade ainda confessou que se descontrolou, mas reiterou que o motivo de seu destempero foi o excesso de cuidado com o marido. "Eu não nego que me descontrolei e errei porque devia ter pensado em mim e não em proteger  mas eu deixo de cuidar de mim pra cuidar dele porque não consigo imaginar a vida sem ele e ele está bem e pleno aos 90 anos porque eu e todos a volta cuidam muito bem dele. Eu zelo por ele 24 horas por dia e ser acusada de tortura e de ser agressiva com ele fora das câmeras é uma acusação gravíssima", afirmou ela.

A esposa do ator ainda disse que sua casa está disponível para quem quiser investigá-la. "O instituto do idoso pode vir aqui olhar tudo e vão até se espantar do excesso de zelo que eu tenho . A casa está aberta pra investigarem. Tem os médicos que falam ota eu cuidar de mim porque eu vivo só para ele e me deixo de lado. Vocês estão vendo um instante de descontrole onde não teve agressão física e sim eu destemperada pra colocar a máscara de proteção e tirei ele de lá", afirmou.

Veja:

DEFENDEU A ESPOSA

Recentemente, o ator perdeu a linha e xingou os fãs para defender a esposa das acusações de maus-tratos. Sem paciência, ele negou que é agredido pela parceira mais uma vez e pediu que os admiradores parem de se intrometer em sua vida.

"Quer saber? Eu quero que vocês se fodam. Não se metam com a minha vida. A minha vida sou eu quem vivo, eu sei o que é bom para mim", disparou ele em um vídeo publicado pela amada.