Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Acusada de racismo, mãe de Duda Reis se pronuncia: "Amo os negros"

Uma internauta afirmou que a família seria racista por não aceitar o namoro de Duda e Nego do Borel

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de racismo, mãe de Duda Reis se pronuncia - Reprodução/Instagram
Acusada de racismo, mãe de Duda Reis se pronuncia - Reprodução/Instagram

Após escândalo em ensaio fotográfico quente entre Nego do Borel e Anitta, divulgados na noite da última quarta-feira, 21, a mãe de Duda Reis voltou a atacar o relacionamento da filha e o cantor. 

Tudo começou quando Simone Reis publicou uma foto ao lado do marido, Luiz Fernando Barreiros e da caçula Amanda. "Sim, é a cara do pai, mas é totalmente o jeito da mãe. Minha amigona. Amo muito quando estamos juntos. Paz em casa", escreveu ela na legenda da publicação. 

Uma internauta comentou no post afirmou que a família teria atitudes racistas por não aceitar o relacionamento de Duda com Nego"A Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra. Nosso sangue fala mais alto. E a sogrinha vai ter que engolir", escreveu a pessoa. 

Irritada, Simone fez questão de desmentir a afirmação e disse que tem uma "amigona" negra. 

"Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra. Vocês insistem em me intitular como racista. Tolos!". 

POLÊMICA

Nego do Borel e Anitta fizeram ensaio fotográfico bastante quente e o funkeiro divulgou os registros em seu perfil nas redes sociais na última quarta-feira, 21.

Acontece que o público não digeriu muito bem a situação e criticaram os dois amigos e pediram apelo por Duda Reis, esposa de Nego. Além dos internautas, o sogro do funkeiro também entrou na situação e se manifestou em suas redes.

“Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se vc tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!”.