Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Acusada de não ter superado Gabriel Medina, Yasmin Brunet se enfurece: “Palhaçada”

Após rumores de que não teria superado fim do casamento com Gabriel Medina, Yasmin Brunet detona

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 19h47

Acusada de não ter superado Gabriel Medina, Yasmin Brunet se enfurece - Instagram
Acusada de não ter superado Gabriel Medina, Yasmin Brunet se enfurece - Instagram

A modelo Yasmin Brunet ficou revoltada nesta quarta-feira (03), após uma matéria que aponta sinais de que ela não teria superado o fim do casamento com o surfista Gabriel Medina circular nas redes sociais.

Em seu perfil, a atriz não escondeu a revolta ao ver a divulgação da notícia e detonou o portal. Sem papas na língua, ela disse que o conteúdo era vergonhoso, machista e que as mulheres sempre não culpabilizadas e massacradas na sociedade.

“Sete sinais de que Yasmin Brunet não superou o fim do casamento com Gabriel Medina”, diz a chamada da matéria. Revoltada, a loira detonou: “Matéria vergonhosa e machista. Até quando vão continuar com essa palhaçada olhando só para um dos lados?”, disse ela.

“Até quando vão seguir culpabilizando e massacrando as mulheres?! Já deu”, continuou a musa, que em seguida compartilhou a opinião de uma seguidora, reforçando sua frustração com a acusação.

“Em pleno 202 se deparar com esse de matéria era o triste, irrelevante, vergonhoso e mais absoluto fiasco. Não chamo de jornalismo e sim escárnio, perseguição a mulher, entre tantas outras bizarrices que dão asco de ler”, diz um do trecho do comentário da fã.

Veja:

APELO

No último domingo (31), a atriz e modelo lamentou a falta de atitude dos homens e apelou para sair da solteirice. Em seu perfil das redes sociais, a loira, que está solteira desde janeiro, reclamou que ninguém chega nela quando sai para passear.

"Eu querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim quando eu saio… galera pode chegar", disse ela aos seguidores.