Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Acusações graves: filha do vocalista do 'Raça Negra' processa o pai e pede indenização

Filha do vocalista do 'Raça Negra' processa o pai; entenda os detalhes do processo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/06/2023, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusações graves: filha do vocalista do 'Raça Negra' processa o pai e pede indenização - Reprodução/ Instagram
Acusações graves: filha do vocalista do 'Raça Negra' processa o pai e pede indenização - Reprodução/ Instagram

Vocalista do grupo Raça Negra, o cantor Luiz Carlos está sendo processado pela própria filha. Ela pede uma indenização de R$ 40 mil por alegar que foi vítima de danos morais praticados pelo cantor. O processo está correndo na Justiça.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Renata Francine Rodrigues da Silva entrou com um processo contra o pai. A ação corre no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) desde o final de 2022.

De acordo com informações do processo, a filha acusa o pai de nunca ter prestado qualquer assistência financeira nem qualquer vínculo afetivo. A jovem seria mãe de uma criança com paralisia cerebral, algo que não sensibilizou o cantor. 

Também nos autos, há relatos de que Luiz Carlos teria declarado que não queria que a filha nascesse. Ela é fruto de um relacionamento de 2 anos do pagodeiro com uma mulher. Ele teria sugerido que ela fosse abortada. A filha ainda diz que lutou para ser reconhecida como filha, já que ele não queria sequer fazer um exame de DNA. 

TÉRMINO TURBULENTO

A atriz Luiza Ambiel resolveu retomar o assunto sobre seu polêmico namoro com Luiz Carlos e deu detalhes de como foi o conturbado relacionamento na década de 90. Durante sua participação no podcast Camarim da Juju, no YouTube, a modelo contou que o romance acabou tão mal que hoje em dia eles nem se falam mais.

"A gente era muito ciumento, estávamos no auge. Separava e voltava muitas vezes. Tentei sentar e conversar para ficarmos em paz, mas não deu. Ele não fala comigo", relatou ela. Inclusive, ela fez questão de o avaliar no quadro Like ou Deslike do programa. "Como artista, é like; como homem, é like, aprendi muito; mas como ex, da forma como tudo acabou, deslike", disparou.