Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Luiza Ambiel relata término conturbado com vocalista do Raça Negra: "Não fala comigo"

Sincerona, Luiza Ambiel deu detalhes de como foi seu relacionamento com Luiz Carlos, do Raça Negra - que não acabou em bons termos

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel relata término conturbado com vocalista do Raça Negra: "Não fala comigo" - Reprodução/YouTube/Instagram
Luiza Ambiel relata término conturbado com vocalista do Raça Negra: "Não fala comigo" - Reprodução/YouTube/Instagram

A atriz Luiza Ambiel resolveu retomar o assunto sobre seu polêmico namoro com Luiz Carlos e deu detalhes de como foi o conturbado relacionamento na década de 90.

Durante sua participação no podcast Camarim da Juju, no YouTube, a modelo contou que o romance acabou tão mal que hoje em dia eles nem se falam mais.

"A gente era muito ciumento, estávamos no auge. Separava e voltava muitas vezes. Tentei sentar e conversar para ficarmos em paz, mas não deu. Ele não fala comigo", relatou ela.

Inclusive, ela fez questão de o avaliar no quadro Like ou Deslike do programa. "Como artista, é like; como homem, é like, aprendi muito; mas como ex, da forma como tudo acabou, deslike", disparou.

Para quem não se lembra, o namoro virou pauta durante a passagem da ex-musa da Banheira do Gugu em A Fazenda 12 - na época, Tays Reis e Lidi Lisboa começaram a cantarolar É Tarde Demais, do Raça Negra, e Luiza Ambiel acreditou ser uma provocação.

PROTEGIDA

Luiza Ambiel fez questão de exaltar sua admiração por Gugu Liberato.

A eterna musa da Banheira do Gugu afirmou em entrevista ao programa Holofote, da Rádio FM O Dia que o apresentador sempre priorizou proteger ela e as demais participantes do quadro de qualquer situação de assédio.

Veja: