Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM FILTRO

Acolhida por bispos, Ana Hickmann manda recado subliminar para o ex-marido; entenda

Ana Hickmann está cada vez mais próxima dos seguidores e disparando textos polêmicos. Ao que tudo indica, as indiretas espinhosas seriam para o ex-marido

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - (Reprodução/Record)
Ana Hickmann - (Reprodução/Record)

Ana Hickmann, acolhida por bispos e pastores da Record, postou um recado subliminar nesta quarta-feira (29). Ao que tudo indica, a indireta seria para Alexandre Correa, seu ex-marido e ex-empresário: "Precisamos ser fortes e ter coragem de enfrentar monstros e demônios". A loira que comanda o Hoje em Dia, revista eletrônica da emissora, desabafou em seu perfil do Instagram e recebeu o apoio novamente de diversas celebridades.

"Me reconhecendo, me reconectando e me reencontrando. É muito bom saber que não estou sozinha. Só quem já passou por tudo que estou vivendo sabe o quanto precisamos ser fortes e ter coragem de enfrentar monstros e demônios. Nossa luz nunca vai apagar!", escreveu Ana Hickmann. Juliana Silveira, também conhecida como Floribella, escreveu: "Bom dia, meu amor! Estamos aqui". Karina Bacchi também surgiu nos comentários: "Que Deus lhe dê toda sabedoria, direcionamento e proteção!".

Leia também:Famosa tenta crescer e leva 'chega pra lá' de Adriane Galisteu; confira

Renata Alves, colega de emissora e também apresentadora, incentivou a comunicadora: "Bora, Aninha!". Além do texto no feed, a famosa disparou nos Stories outra reflexão: "Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar a nossa vida. Tenha fé! O seu agir está fazendo as mudanças necessárias. Deus te fará vencer e te honrará. Ele já está preparando um propósito grandioso! Tenha paciência, todo processo exige tempo. Deus vai agir no momento certo".

Quebrando o silêncio e sem citar o nome de Alexandre, Hickmann se posicionou após a notícia viralizar sobre a suposta derrota judicial contra o ex-esposo: “Eu estou vendo uma série de notícias sendo publicadas, divulgadas em todas as páginas. Não só nas redes sociais, mas em vários veículos diferentes, falando a respeito do meu divórcio. Onde acabam de falar que o meu divórcio não será mais pela Lei Maria da Penha".

"Bom, primeira coisa... Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo que está acontecendo porque corre em segredo de Justiça. E eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo. Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer. O meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui pra todo mundo! Assim como eu disse que o dia que eu estivesse pronta pra falar, abrir o meu coração, não será diferente do que será contado para todo mundo", completou Ana Hickmann.

Irritada, a contratada da Record finalizou o discurso e reforçou que não pode se aprofundar no assunto: "Eu não vou dar continuidade ou força para fake news ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra aquilo que a Justiça está ordenando, pedindo. Eu não posso me manifestar mais do que isso, vou continuar aguardando e eu sei que a Justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo, tá? A justiça tá do nosso lado, o bem sempre vence”.