Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI....

Acabou? Sem Carla Diaz, Felipe Becari é flagrado curtindo "noitada de solteiro"; entenda!

Felipe Becari é flagrado em noitada sem Carla Diaz e acende rumores de suposto fim do noivado; veja o que rolou!

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou? Sem Carla Diaz, Felipe Becari é flagrado curtindo "noitada de solteiro"; entenda! - Reprodução/Instagram
Acabou? Sem Carla Diaz, Felipe Becari é flagrado curtindo "noitada de solteiro"; entenda! - Reprodução/Instagram

No último fim de semana, o deputado federal Felipe Becari foi flagrado em um momento para lá de controverso. É que o noivo da atriz Carla Diaz resolveu curtir uma noitada sozinho e levantou suspeitas de que o relacionamento pode ter subido no telhado.

Em um vídeo publicado por Fábio Filho, assessor do político, é possível ouvir uma mulher chamando o rapaz: "Oh, Felipe". Poucos segundos depois, a mesma mulher fala com o funcionário de Felipe Becari e entrega a suposta solteirice: "Seu amigo [Felipe] está curtindo uma noite de solteiro". A publicação foi deletada da rede social do assessor pouco tempo depois, mas foi reproduzida pela página Circo da Mídia.

Já em outras imagens, essas feitas por uma frequentadora do local, Felipe Becari aparece ao lado de Fábio Filho enquanto curtia um pagodinho, por volta das 3h da madrugada. Até então, o deputado federal e a loira não se pronunciaram sobre a polêmica.

Nas redes sociais, o momento viralizou e dividiu opiniões. "Eu nunca vou entender por que um cara que quer ter vida de solteiro se envolve em uma relação", disse uma internauta. "Isso serve para homens e mulheres. Se não querem uma pessoa só, então que não tenham compromisso", comentou outra. Já uma terceira defendeu: "Gente, parem de achar que alguém por ser comprometido não pode ir a uma festa".

Felipe Becari e Carla Diaz estão juntos desde o fim de 2021, mas noivaram só em novembro do ano passado.

Veja:

DESABAFO

A atriz Carla Diaz publicou um desabafo nas redes sociais logo após o fim do Dança dos Famosos. Ela ficou sem segundo lugar na disputa do Domingão com Huck e foi apoiada pelos fãs e seguidores que deixaram muitas mensagens nas redes sociais com elogios.

Logo após o resultado, ela apareceu em uma transmissão ao vivo para se pronunciar sobre o resultado. Ela ficou apenas três décimos atrás de Priscila Fantin, que terminou a competição como a campeã da temporada.